quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rafinha Bastos sem camisa em casa

13 comentários:

  1. Ele é tão homem. Gozo rios por ele.

    ResponderExcluir
  2. Morro de tesão por ele.. Grandão do jeito que gosto.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma tara por esse homem que é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. Gostoso demais e ainda mais com esses braços de meu Deussss ....impressão minha ou ele adora fazer reportagens que envolvem gays e travestis? Sei não heinnn...

    ResponderExcluir
  5. Gostoso demais...ainda mais com esses braços de meu Deusssss ....imoressão minha ou ele adora fazer reportagens sobre gays e travestis em seu programa? Sei não heinnnn colega

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo!

    Amo demaaais ele!
    Tem coisa mais linda? *-*

    ResponderExcluir
  7. ele me da muito tesão a como eu queria o pau dele no meu cu dava tudoooooooooooooooOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Eu passo!!! Ele nu é broxante! Assisti na liga, um desastre!

    ResponderExcluir
  9. Ele está dando de mamar ?
    Também quero mamar,aaaaaaiin.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. eeeeita judeuzão baum de mai da conta, sô!
    tesão por esse homem é pouco.
    olha o tamanho desse macho..
    tem coisa mais excitante e fetichista do que ele?
    adoro, adoro!

    ResponderExcluir
  11. Tb quero mamar mas um outro leite e em outro lugar que tem uma manguerona gostosa

    ResponderExcluir