quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Record exibe beijo gay ao vivo no Jornal da Record


Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu ao vivo o beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

6 comentários:

  1. O que eu acho mais legal disso tudo é que o povo ao redor não estão nem ligando para tal coisa. Já fui na Lapa(Rio) e no point gay onde passavam héteros, homens e mulheres se pagavam com o mesmo sexo e o povo nem aí pra eles. E vem a Globo dizer o povo não está preparada, por isso que evito cada vez mais essas emissoras brasileiras. Ler um bom livro sempre deve ser a primeira opção e a TV à cabo em segunda.

    ResponderExcluir
  2. A Globo sempre acha um motivo para nao mostrar dois homens se beijando, mas coloca no bbb as mulherada dando selinho umas nas outras (e se dizendo hetero) e agora um beijao mesmo entre elas. Ora, pq mulheres podem e homens nao?

    ResponderExcluir
  3. Vcs dão muita trela pra essas emissoras de TV. Nem me importo se eles irão mostrar beijo gay ou não. Nunca assisto.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o que foi escrito pelos autores dos dois primeiros comentários desta página. Vou-lhes dar um exemplo notório: nas madrugadas, de domingo a domingo, exceto quando há algo especial, o canal multishow exibe programas de entretenimento adulto, como o Sexcetera, Sin city diaries, e As pegadoras. Até aí, nada demais! Porém, é de entristecer qualquer pessoa dotada de senso crítico a exibição exacerbada de sexo lésbico e vulvas, sem tarja preta, fazendo oposição a falta de cenas de sexo entre dois homens e a tarja colocada no pênis, quando este é mostrado.
    Penso da seguinte maneira: Como já é madrugada e a atração que está sendo veiculada é pornográfica, a utilização de tapa-sexo no pênis torna-se inútil.
    A Globo e a Multishow, a qual pertence a Globo Sat, são duas hipócritas, pois ao passo que mostra abertamente beijo lésbico e até sexo lésbico, enoja o beijo gay, com a prerrogativa de que a sociedade não está preparada para tal cena. Até que ponto vai isso?
    P.S.: Se a sociedade não está madura para assistir um beijo entre pessoas do sexo masculino, ela também não está preparada para uma carícia oral entre duas mulheres, uma vez que os aqui citados vem da mesma orientação sexual. Sendo assim, qual a razão da Globo ter mostrado no BBB11 esse tipo de acontecimento?

    ResponderExcluir
  5. e olha que esse nao foi o primeiro beijo gay da Record hein! e o que eu acho mais incrivel é que a Record é de um bispo evangélico e tem coragem de mostrar essas coisas. A globo, por outro lado, que todos sabemos tem uma conotação fortemente espírita, religiao que [pelo pouco que sei] nao se opõe em nada aos relacionamentos gays, não tem a coragem de fazer o mesmo.


    mas como disse nosso amigo ae. ler um bom livro é bem melhor do que assistir a televisão brasileira. ou, caso vc nao goste de ler, assine a TV a cabo e veja a TV americana. por mais que seja clichê tbm, ainda sim é melhor que a nossa. fikdik ;)

    ResponderExcluir