terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Série gay da Globo não vai ter beijo entre homens

Investindo na temática gay, a Globo lançará em 1º de abril o seriado "Algo de Errado", de Fernanda Young e Alexandre Machado. Na atração, um cabeleireiro homossexual (Jorge Fernando) sofre um acidente e acorda hétero. A série será ousada, mas não terá beijo entre dois homens. "Isso nunca. As pessoas não aceitam", disse o diretor José Alvarenga Jr. à coluna.

Fonte: Folha

3 comentários:

  1. Hey Bananas! Obrigado pelas risadas diárias, porque isso obviamente é uma piada, certo?

    A Globo consegue ser cada dia mais hipócrita. Tanto faz, estou muito bem assistindo Queer as Folk, obrigado, eles podem ficar com esses investimentos na temática gay, mas no fim todo mundo sabe como funciona: botam os gays ali no cantinho, de enfeite

    ResponderExcluir
  2. Hey Bananas! Obrigado pelas risadas diárias, porque isso obviamente é uma piada, certo? 2

    Isso é algo ridículo! Como eles sabem de algo se nem uma pesquisa avançada, como a "Globo" faz com as suas novelas, foi feita. É evidente que a população brasileira tem uma cabeça pequena, mas que ia dar audiência ia. Eu não assisto as novelas, mas nem por isso o público das novelas caíram tanto, assiste quem quer. A Globo, que só visa o lucro, será que ainda não percebeu que o último capítulo da novela "América" foi um estrondo por causa do suposto beijo gay. Mas ela deve ser hipócrita a ponto de achar que deve ser por causa daqueles personagens insossos!?!?

    ResponderExcluir
  3. engraçado ha ha ha. Ahh entendi pq eles só passam o filme brokeback mountain no fim do ano, é q deve tar td mundo viajando pra ñ assistir! pelo amor a globo é outro lixo o que é um beijo gay??? nada apenas beijo boca é boca! e outra a série deve passar dpois das 10 e as crianças devem estar dormindo esse horário se estão ou ñ é culpa de seus pais. pois de resto td mundo sabe q existe gay em td q é lugar!

    ResponderExcluir