terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo de fio-dental levanta o vestidinho e mostra bunda

As sisters Michelly, Janaina, Ariadna e Paula se arrumam no Quarto Jujuba quando Diogo entra. Ele reclama que as meninas vivem se arrumando, passando batom, rímel...: "Eu também quero".

As meninas gostam da ideia e o ajudam a se produzir. Ele põe um vestido com um broche de flor, uma tiara no cabelo, um colar e "seios" falsos. A maquiagem fica por conta de Michelly. Ela passa nele um batom cor de rosa, sombra, rímel e blush. Ariadna também ajuda na maquiagem.

Diogo, porém, não para de se mexer e falar, e leva bronca das sisters: "Fica quieto, Diogo!", gritam elas em coro. Ele se anima com o visual que vê refletido no espelho e diz fazendo pose: "Quero uma foto!".

Logo depois que as meninas acabam de arrumá-lo, ele sai da casa e desfila à beira da piscina para os outros brothers que estão do lado de fora jogando sinuca.

16 comentários:

  1. olha a bunda deliciosa desse Diogo...ele ainda diz que gosta de ser chupado em todo lugar...só não pode enfiar o dedo...vc acha que depois de uma boa linguada nesse rabo ele não iria querer otras cocitas mais nessa bunda deliciosa!!!! vcs não acham que o Dioga tá se saindo um belo simpatizante???? acho que depois de umas na cabeça ale deve soltar a franga .... já viram ele fazendo carinho no mau mau????

    ResponderExcluir
  2. quero chupar sim esssa bunda gostosa...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tem hora que é mala, mas to gostando dele enquanto simpatizante. Aliás, esses dias ele tava com essa bundona gostosa pra cima numa cena, eu até pensei 'quando será que vai mostrar isso tudo?'. Não demorou nem um pouco, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Delicioso (Diogo Nogueira do BBB) quero na minha cama deu até agua na boca!

    ResponderExcluir
  5. Diogo é todo gostoso e adora provocar, principalmente os homens. Ponto pra ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho ele feio e com um corpo feio. Mas a bundinha não é de se jogar fora... Mas queria ver mesmo era o Igor. Mais gato e gostoso dali depois do Rodrigão.

    ResponderExcluir
  7. PQP.
    Que bunda é essa. Sempre achei ele uma delicia.Agora to achando ainda mais, ja gaze gozei so de imaginar eu lambendo essa bunda e essa rabinho lisinho e impinado...Delicioso!
    Agua na boca!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de Bunda! amei, Gente vamos votar contra ele sempre p/ ele posar logo para a G.

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS ISSO QUE É RABO QUERIA VE-LO REBOLANDO ENCIMA DO MEU PAU HIM... IRIA ARREGAÇAR, ARROMBAR A BUNDA DESSE RABUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa estranha. A bunda não combina com o resto. Parece que pegaram de alguém e colaram nele.

    ResponderExcluir
  11. É disso que eu gosto nele, é safado e desinibido (que bunda gostosa). As vezes o que sobra em alguns homens em corpo e carão outros compensam com atitude e desibinição...continue assim Diogo...vou estar de olho...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Corpo feio? Esse homem é uma delicia, um tesao, isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ele esta fazendo um grande favor aos Gays e Lesbicas que sofrem preconceito no Brasil. Parabens

    ResponderExcluir
  14. Os homofobicos e religiosos que asistem o BBB estão até cuspindo veneno encima da comunidade GLBT ( Gays, Lesbicas, Transexuais,...), tudo graças a atitudes como a dele e de outros seres que estão ou estiveram na Televisão que fazem um grande favor aos Gays e Lesbicas que sofrem preconceito no Brasil. Parabens aos Diogos, Serginhos, que ajuda ainda mais a aumentar o preconceito e descriminação neste pais de merda e de ignorantes chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Povo exigente hein!! mô gostoso o cara, tesão, que rabo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. DELICIOSA ESSA BUNDA DELE, PASSO MAL, MAS PASSARIA BEM COM MINHA LÍNGUA BEM DENTRO DELA E OUTRAS COISAS MAIS! GOSTOSO, FICA PROVOCANDO , DOIDO PRA PEGAR OS GOSTOSOS LÁ

    ResponderExcluir