sábado, 30 de abril de 2011
Você não precisa ser uma Princesa para poder ver o pênis do Príncipe William
Reality com drags mostra que a feminilidade é para todos
É muita extravaganza! Quando Ru Paul, a drag queen mais famosa do mundo, dá a largada para a corrida das loucas, o que vemos pelo caminho são venenos deliciosos, necessidade positiva de autoafirmação e a amostragem de um universo que não é nada mais do que uma grande homenagem dos gays às mulheres. O reality show “RuPaul´s Drag Race” (“RuPaul e a Corrida das Loucas”) termina sua terceira temporada americana na segunda-feira, 02, pelo canal VH1. Pela mesma emissora, os brasileiros podem acompanhar toda as quintas-feiras, às 21h, a segunda temporada.
Aparentemente é mais um reality show com o mesmo formato de provas variadas, intrigas e eliminações. Mas, se podemos falar de uma certa cultura gay ou mais especificamente de uma subcultura drag, ela pode ser vista e disseminada a cada capítulo dessa disputa que elegerá a “America’s Next Drag Queen Superstar” (“A Nova Drag Queen Superstar Americana”).
Afinal, o que é uma drag queen? Diferente dos travestis e dos transexuais, são homens – majoritariamente homossexuais - , que se vestem de mulher mas não por tempo integral, em geral à noite, para realizarem performances, shows ou mesmo para certos trabalhos como cuidar da entrada de clientes em boates ou em festas. Essa mulher “inventada” pelas drags é carregada no exagero e na artificialidade, mas através dela surge uma ideia positiva e afirmativa de uma profunda feminilidade. Se por um lado, existe todo o glamour e o cuidado com a aparência que na nossa sociedade condicionamos às mulheres, elas também trazem um componente forte de humor, algo ligado às bees (não só a elas, mas essa forma caricata de construir ironias é muito exercitada nos círculos homossexuais). Enfim, as drags, de certa maneira, nos fazem ver, abaixo de quilos de maquiagem, a verdadeira conexão entre as mulheres e os gays.
Em cada capítulo, ao focar nas histórias de vida das drags concorrentes (muitas delas descendentes de imigrantes, negras, gordas, isto é, com um histórico de preconceito e superação), assim como no que elas têm de mais talentoso e único, podemos muito entender o que significa a frase repetida sempre por Ru Paul: “Mostrem-me a sua melhor mulher”. E nessa hora o babado é forte. Pois a melhor mulher de cada uma daquelas drags não está na aparência e sim na essência.
Uma essência que a cada capítulo fica evidente que não pertence só às mulheres ou aos gays, mas é algo que está em todos os seres humanos, pois todos temos um pouco de feminino em nossas almas.
Fonte: Uol
Príncipe William, Harry e Charles de cueca trocando antes do casamento
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Video: Volumão do jogador Gerard Piqué
O Piquetón em movimento
Governo regulamenta visita íntima para homossexuais em presídios do Rio de Janeiro
A Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (29) que os homossexuais reclusos em presídios fluminenses terão direito a visita íntima, com base em uma ação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.
A resolução, que fora publicada no Diário Oficial no dia 28 de março, faz parte de um conjunto de iniciativas do programa "Rio Sem Homofobia". O órgão estadual vai elaborar até maio uma cartilha informativa destinada a policiais e agentes penitenciários, que passarão por treinamento específico. A secretaria também quer organizar seminários e encontros de capacitação para orientar a recepção e abordagem dos detentos e companheiros.
Antes da permissão para visitas íntimas, lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais vão ter que agendar uma entrevista no Centro de Referência LGBT. Depois de um encontro com assistentes sociais, psicólogos e advogados, a entidade enviará um ofício para a direção do presídio. O documento deverá conter uma declaração de homoafetividade assinada pelo casal e por duas testemunhas.
Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Cesar Rubens Monteiro de Carvalho, a medida não é um favor para os homossexuais e sim uma forma de garantir isonomia, já que a lei prevê "direitos iguais para todos".
"A secretaria tem que se adequar às normas comportamentais de direitos hoje estabelecidas. Conforme preconiza o artigo 5º da Constituição Federal, direitos iguais para todos, e há que se fazer sem restrição, dentro do princípio de que todos são iguais perante a Lei, no gozo de seus direitos e cumprimento de seus deveres como cidadãos", disse.
Para obter informações e consultas a respeito da nova resolução, os interessado devem entrar em contato com o Disque Cidadania LGBT (0800 0234567).
Fonte: Uol
Você Faria? Russell Brand de cueca
Shakira grava clipe para a faixa "Rabiosa" em Barcelona
Após passar por 13 países da América Latina com o Pop Festival, Shakira já está de olho no verão europeu. A cantora colombiana já gravou o clipe da dançante "Rabiosa", seu novo single.
A gravação do videoclipe aconteceu nesta semana em Barcelona, na Espanha. As informações são do espanhol David Moreno, um dos atores que participou das filmagens. "O novo clipe da Shakira vai ser genial.", disse ele antes de publicar uma imagem apelidada de "Rabiosa" style – figurino que usou para o clipe.
O novo videoclipe de Shakira ainda não tem previsão de estreia. Esta é a terceira música de trabalho do álbum "Sale El Sol", que já vendeu mais de 40 mil cópias no Brasil.
Vale um aquecimento para "Rabiosa":
Fonte: Popline
Ouça Hypnotic de Jennifer Lopez, escrito por Lady Gaga
A nova música de Jennifer Lopez, "Hypnotico", vazou na internet nesta quinta, 28. O novo single foi escrito pela Lady Gaga e está no álbum "Love?" da cantora, que será lançado dia 3 de maio.
Ouça "Hypnotic"
Nova música de Beyoncé decepciona em sua estreia
O novo single da Beyoncé não estreou nada bem. "Run the World (Girls)" ficou em 33º lugar na Billboard Hot 100 na primeira semana, posição muito ruim comparada com "Born this Way", da Lady Gaga, e "Hold It Against Me", da Britney, que alcançaram o topo logo no começo.
No iTunes, a cantora também está em baixa. Beyoncé alcançou a marca de 77 mil cópias vendidas e está quase empatada nas avaliações com "Friday", da Rebecca Black.
Fonte: GLobo
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Príncipe William de cueca e molhado numa festa
Lady Gaga canta Judas no programa The Ellen DeGeneres Show
O clipe oficial estreia na semana que vem, mas Lady Gaga já antecipou seu próximo single, "Judas". Pela primeira vez, ela mostrou a música ao público durante sua participação no programa "The Ellen DeGeneres Show", que foi ao ar nesta quinta-feira (28).
Remexendo o Baú: Ex-bbb Rodrigão de cueca, mostra ou não mostra?
terça-feira, 26 de abril de 2011
Fotos do Casamento de William e Kate
Fotógrafa inglesa lança livro em que mostra, com sósias da família real, cenas improváveis, mas que todo mundo adoraria ver, da história de amor do Príncipe William com Kate Middleton.
Os noivos cortam o bolo com uma espada, em foto divulgada no livro
William, Kate e a realeza dançam num trenzinho com convidados famosos como Cheryl Cole, Lady Gaga, David Cameron, David Beckham e Elton John
Kate dança com Beckham e a rainha Elizabeth II se diverte com Elton John
Uma dupla improvável: Entre as cenas imaginadas pela fotógrafa está a parceria de Lady Gaga e o príncipe Charles na pista de dança. No casamento de verdade, a cantora americana está confirmada como uma das atrações do jantar que será oferecido, nesta sexta-feira (29), pelo pai do noivo. Ao fundo, Camilla Parker Bowles aparece bebendo uma taça de champanhe. Nas fotos de Alison, a duquesa da Cornuália aparece sempre com um copo de bebida na mão
Fim de festa: O sósia do príncipe Harry, irmão de William, é retratado como se tivesse bebido muito na festa. Na Inglaterra, Harry tem fama de festeiro, por isso não escapou ao olhar crítico da fotógrafa
A cara da Lady Di: O olhar característico da princesa Diana, mãe de William que morreu em 1997, é imitado pela Kate de mentirinha. A foto, segundo o roteiro de Alison, teria sido feita durante os preparativos para o casamento. Será que algo parecido já aconteceu na vida real?
Pose de rainha: Antes de se casar, Kate teria se vestido de rainha, só que com um figurino bem sexy, para o príncipe William ver como ela ficava
A rotina em casa: A cena, em que o casal toma chá em xícaras com os títulos “rainha” e “rei”, seria do tempo em que os dois dividiram um apartamento, na época da faculdade, em 2003, na Escócia. As imagens granuladas, com o reflexo de janelas, são propositais, para dar ao trabalho um clima de paparazzi
O pedido de casamento: O pedido de casamento, feito na vida real em uma cabana na África, no ano passado, é recriado com pinceladas de erotismo e humor. Na foto de Alison, a sósia de Kate aparece de lingerie, enquanto o modelo que interpreta o príncipe William tem no peito, escrita com batom, a proposta: “Case comigo”
Bem que o sósia do William poderia aparecer nu, fazendo sex...
Os noivos cortam o bolo com uma espada, em foto divulgada no livro
William, Kate e a realeza dançam num trenzinho com convidados famosos como Cheryl Cole, Lady Gaga, David Cameron, David Beckham e Elton John
Kate dança com Beckham e a rainha Elizabeth II se diverte com Elton John
Uma dupla improvável: Entre as cenas imaginadas pela fotógrafa está a parceria de Lady Gaga e o príncipe Charles na pista de dança. No casamento de verdade, a cantora americana está confirmada como uma das atrações do jantar que será oferecido, nesta sexta-feira (29), pelo pai do noivo. Ao fundo, Camilla Parker Bowles aparece bebendo uma taça de champanhe. Nas fotos de Alison, a duquesa da Cornuália aparece sempre com um copo de bebida na mão
Fim de festa: O sósia do príncipe Harry, irmão de William, é retratado como se tivesse bebido muito na festa. Na Inglaterra, Harry tem fama de festeiro, por isso não escapou ao olhar crítico da fotógrafa
A cara da Lady Di: O olhar característico da princesa Diana, mãe de William que morreu em 1997, é imitado pela Kate de mentirinha. A foto, segundo o roteiro de Alison, teria sido feita durante os preparativos para o casamento. Será que algo parecido já aconteceu na vida real?
Pose de rainha: Antes de se casar, Kate teria se vestido de rainha, só que com um figurino bem sexy, para o príncipe William ver como ela ficava
A rotina em casa: A cena, em que o casal toma chá em xícaras com os títulos “rainha” e “rei”, seria do tempo em que os dois dividiram um apartamento, na época da faculdade, em 2003, na Escócia. As imagens granuladas, com o reflexo de janelas, são propositais, para dar ao trabalho um clima de paparazzi
O pedido de casamento: O pedido de casamento, feito na vida real em uma cabana na África, no ano passado, é recriado com pinceladas de erotismo e humor. Na foto de Alison, a sósia de Kate aparece de lingerie, enquanto o modelo que interpreta o príncipe William tem no peito, escrita com batom, a proposta: “Case comigo”
Bem que o sósia do William poderia aparecer nu, fazendo sex...
Conexão Bananas
Receba as atualizações na hora sobre tudo que rola no Bananas is My Business!
Bananas Facebook
Bananas Twitter
Bananas Facebook
Bananas Twitter
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)