terça-feira, 26 de abril de 2011

Remexendo o Baú: O volume na cueca do ex-bbb Rodrigão

15 comentários:

  1. Muuuuito Gostoso , meeu deeus , eu chuparia ate ele dizer cheega , Gooostosaao ,

    ResponderExcluir
  2. Vixi!!! Parece que caiu...

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube desse volumasso do Rodrigão!

    Teve uma vez que ele estava deitado, tomando sol, com sunga branca, que deu pra ver o tamanho do conteúdo!

    Delícia! =9

    ResponderExcluir
  4. delicia essa cara, alem de sacudo é boludo; olha o tamanho das bolas... Dava tudo para apaupalas

    ResponderExcluir
  5. kkkk. Bagão. Delicia, cupava todo. aiai

    ResponderExcluir
  6. eu não sei de nada, não me pergunte.

    ResponderExcluir
  7. e a g magazine do cris???? nao vai mais sair?

    ResponderExcluir
  8. Nossa , que pau gigante . Daria fácil pra esse gostoso . Imagina essa rola enorme entrando no meu cuzinho .

    ResponderExcluir
  9. nusssa como vcs guardam tanto tempo essa foto não sabia que ele tinha esse bago todo!!!!!Sempre achei ele gostoso porem era so isso !!!!GOzei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oh lá em casa uma delicia dessa! deixaria ele fazer oq quisesse

    ResponderExcluir
  11. imaginem a primeira transa dele depois da saida do bbb.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de muuito lindo, ele ñ me causa o menor tensão... mas, a foto tá linda como sempre!!! Pauzinho c sono é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Chuparia até ele arregar, depois eu ficaria de quarto pra ele meter selvagemente.

    ResponderExcluir
  14. chuparia até o talo....que pica em rodrigão....seu colega vinicios

    ResponderExcluir