terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogadores de futebol peruanos trocam carícias durante treino


Dois jogadores do Sporting Cristal, time do Peru, protagonizaram cenas para lá de carinhosas durante um treino do clube. Giancarlo Casas e Yoshimar Yotún trocaram carícias, abraços e até beijos nos braços. O fato foi gravado e divulgado pelo telejornal “Buenos Días”, programa local do Peru, e trouxe consequências para a dupla.


Segundo o jornal Líbero, após verem as imagens na tv, a diretoria do Sporting teria aplicado uma multa aos jogadores por considerar inadequado o comportamento dos atletas. Porém, o clube não confirmou o fato.

– Yoshimar é um grande amigo meu, lhe quero muito bem e no tempo que estamos juntos temos nos concentrado bem. Temos uma amizade linda, porém não passa de beijos e abraços – explicou Casas na entrevista à televisão.


Yotún falou que tudo não passou de uma brincadeira e reafirmou ser heterossexual.


– Foi nada mais. Ele sabe que sou bem homem. Minha filha de sete anos riu das imagens. Me sinto tranquilo – disse o jogador.

Fonte: Jornal Extra

6 comentários:

  1. ah, acho muito lindo esse carinho. Não deveria ser motivo de vergonha não. Pena que a sociedade é tão preconceituosa. Eles não fizeram nada demais, mas cá pra nóissss aí temmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Que "bunitinhooo"! Ameiii

    ResponderExcluir
  3. que coisa linda todos os homens podiam ser assim

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais gostosa!!! bati varias punheta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o futebol é hoje o lugar onde os homens mais lindos, gostosos e...livres podem se acariciar, abraçar, beijar e, quem sabe, dar uma boa fodida sem ser importunado pela tiranina de uma sociedade comandada por mulheres: sim, são elas que, ano após ano, querem ocupar o lugar dos homens desqualificando-os de toda forma. Exemplo: por que uma mulher pode usar roupa masculina e ser aceita "normalmente" sem geral comentários maldosos? Por que uma mulhe rpode andar se agarrando e beijando com outra sem levantar "suspeitas"? Por que até os homens "héteros" adoram ver filme pornô em que duas lésbicas transam sem pudor algum e odeiam saber que dois homens também fazem?
    A resposta é: vamos todos para os estádios, vestiários etc porque a coisa lá é quente e, embora uma bicha enrustida aqui e ali faça coro com as rachas despeitadas, os homens, quando resolvem "fazer", e fazer bem gostoso, ninguém os segura.
    Viva o Futebol! Avante, companheiros!
    eumesmodiferente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei bonitinho também. Eu abraço e beijo meus amigos homens heteros também, eles são seguros de si e não têm nenhum tipo de preconceito. Acho que gente bem resolvida não tem problema com isso.

    ResponderExcluir