terça-feira, 14 de junho de 2011

Dizem por aí...Tem Lobisomem e Homem atacando Atores na Globo


Aquele novelista que convida jovens atores para jantar e depois os leva para sua residência no Leblon, está dando bandeira demais. Já caiu na boca até dos outros novelistas da emissora onde ele trabalha. Virou gozação.



E pior que um galã jovem, que está numa outra novela e, pensando no seu futuro, acabou caindo no golpe deste novelista e cumpriu todo esse ritual em que passam os iniciantes, e também estána boca do povo da emissora e fora dela.

Fonte: Leão Lobo

Gente,contando ninguém acredita. Mas tem um lobisomem vagando pelos corredores de uma emissora de televisão! Ele ataca, em geral, atores do elenco de apoio ou figurantes… E primeiro – eu disse primeiro – os convida pra jantar. Já tem gente da alta cúpula providenciando a bala de prata que atingirá o coração da fera e assim resolverá de uma vez por todas o problema. Eu hem!

Fonte: Aguinaldo Silva

10 comentários:

  1. É claro que ele tá falando do Fiuk, o filho do Fábio Junior, que dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Acrescentando ao meu comentário anterior, o tal diretor, aquele do Leblon, é nada menos que Miguel Falabella, que "convidou" o Fiuk para a novela "Aquele Beijo", huummm.

    ResponderExcluir
  3. Kkk... Eh o Carrasco... Mora em sampa, mas tem um ap no leblon.... O ultimo q caiu foi o tal do Cleiton Moraes.... So falam disso no Projac, kkkkk! Morri!

    ResponderExcluir
  4. E o Wolf Maia?????? Wolf = Lobo (precisa?)

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, tem tanta teoria que periga o lobisomem ser do Arquivo X. Só aqui mandaram três tiros sem rumo!

    ResponderExcluir
  6. gente, qq isso?! Vai com ele(s) quem quer! Quase todo mundo que tem poder atrai, nos dois sentidos, esse tipo de "relação" interpessoal. Acho que paira, sim, uma invejazinha no ar...

    ResponderExcluir
  7. O lobisomem é o Wolf Maia, lógico, que tentou "enquadrar" o Fiuk na novela Fina Estampa no qual é diretor e o "homem" é o Miguel Falabela que já pegou vários atores jovens lá dentro concorrendo "pau-a-pau" o Walcyr Carrasco, na Globo só não róla beijo gay mas o resto, huumm.

    Fiuk hein? quem diria que aquele rapaz andrógino gosta da fruta, papai Fabio Junior pegador deve estar orgulhoso.

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem é mais vou chutar se por acaso eu acetar me digam por acaso é o Aguinaldo Silva e o Caio Castro

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha Walcir carrasco é claro, ele o o Aguinaldo estão na maior briga!

    ResponderExcluir
  10. naum sejam bobos cpnscerteza o atorsinho é o gateeeeerrerrimo é
    Mauricio Destri

    ResponderExcluir