sábado, 9 de julho de 2011

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitais

O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.

Fonte: Uol

Bolsonaro tá precisando ir pescar pra relaxar um pouco...


E já que tá podendo escolher que sangue que você vai querer receber, eu vou querer receber só o sangue da Xuxa que a própria Marlene Mattos retirou.

Thanks Gaga fofa! Pode engolir de volta, fica pra next time! ;)

12 comentários:

  1. cara ja está passando dos limites da falta de amor ao proximo, esse cristão de araque , parece mais um enviado do capeta...

    ResponderExcluir
  2. Durante a Segunda Guerra Mundial, houve vários casos de soldados alemães nazistas feridos capturados pelos anglo-americanos que se recusaram a receber transfusões em hospitais aliados em virtude da possibilidade de receber sangue judeu, isto é, oriundo de doações em coletas de sangue feitas por judeus americanos ou ingleses, tendo vários daqueles soldados morrido em face da decisão que tomaram movidos pela ideologia nefasta que abraçavam. Donde que se conclui que a ilustração deste "post" vem bem a calhar. Apenas seria bom que o ilustrissimo deputado ou um dos seus adoráveis filhos ficasse em situação parecida, recussasse sangue "homossexual" e fosse direto para o inferno que é o lugar que merecem.

    ResponderExcluir
  3. Também deveria separar o sangue negro, judeu etc. Esperemos que ocorra ao ilustre deputado o que aconteceu a muitos soldados alemães nazistas feridos capturados pelos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial e que se recusaram a receber transfusões de sangue que poderia ser judeu e em virtude dessa recusa vieram a falecer.

    ResponderExcluir
  4. Também deveria separar o sangue negro, judeu etc. Esperemos que ocorra ao ilustre deputado o que aconteceu a muitos soldados alemães nazistas feridos capturados pelos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial e que se recusaram a receber transfusões de sangue que poderia ser judeu e em virtude dessa recusa vieram a falecer.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que um dia ele precise e só reste o sangue de um homossexual pra ele, aí eu quero ver. Se fosse eu me recusaria a doar pra esse cara nojento, nunca que eu iria misturar meu sangue maravilhoso com o sangue sujo que corre nas veias dele. Se depender de mim essa praga morre!!Não vai fazer falta!!

    ResponderExcluir
  6. esse cara é um doente, ele só pensa em nós, os homossexuais masculinos.O que ele tá precisando é dar o fiofó pras uns tres caras bons de cama, um logo após o outro, garanto que ele iria deixar de encher a paciencia.Isso tudo é vontade de dar e não pode.

    ResponderExcluir
  7. Já que vai separar, quero que separe sangue de deputado também. Não quero receber sangue dessa raça. Fim da picada viu...

    ResponderExcluir
  8. Gente isso já esta me parecendo perseguição.. que horror.. esse cara é doente?? ou se faz?? nossa

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU RI da gaga e xuxa,Mas agora falando serio essa foi a pior que ele já aprontou meu deus quer dizer que se tivesse ele de hetero no mundo e o resto gay ele precisando de sangue ia morrer? façame o favor! ele usava todinhooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. esse cara ainda não sabe que o conceito de grupo de risco está defasado? hoje, as donas de casa se contaminam numa velocidade assustadora. quem leva o vírus até lá? os maridos héteros, é claro.

    ResponderExcluir
  11. outra coisa: ele sabe que atacar os homossexuais dá audiência para ele. então, pensando na política, ele faz o necessário para manter seu nome em evidência até as próximas eleições. a questão é: nós - o blog também - deve dar ibope a ele e publicar cada declaração que ele faz? cada vez que comentamos suas atitudes, boas ou ruins, estaremos elevando seu nome. estamos jogando o jogo dele. acordem!

    ResponderExcluir
  12. ^^^^^^

    Sim! O gay deve parar de ser tão passivo e não ficar engolindo mais sapo.
    Vai falar mal de negro, deficiente, idoso, mulher para ver o que vira!

    ResponderExcluir