quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Fazenda 4 - Marlon de sunga


14 comentários:

  1. OI a recem descobri esse teu blog, e só estou escrevendo para te cobrir de elogios. Muito bom gosto, inteligente, atual, cheio de novidades, continue assim, vou voltar aqui sempre.

    ResponderExcluir
  2. e num é que é ajeitadinho...

    ResponderExcluir
  3. Caraca, eu vi essa cena ao vivo, ele ainda deu uma apertadinha, quase morro.. hahahaha...
    Tbm vi um banho do François.... ele mostrou a bunda quase toda.. tirei até uns prints....

    ResponderExcluir
  4. Ele faz o meu tipo. PQP, muito gostosinho.

    ResponderExcluir
  5. Marlonnnn a tempos to de olho em vc, gostosooo kkk, branquinho imaginem a bundinha...chupo horrores.

    ResponderExcluir
  6. ele é todo gostosinho

    ResponderExcluir
  7. a barriga podia ta mais reta!

    ResponderExcluir
  8. ai que homem gostoso ! meu numero :D

    ResponderExcluir
  9. hehehe ele é da minah terra, Criciúma... cansei de vê-lo por aqui.. verão no rincão...castedge

    ResponderExcluir
  10. HAha é da minha terra também vizinho criciumense aí de cima kkkk

    ResponderExcluir
  11. eu morro de tesão nesse macho vejo a fazenda e so fiko batendo punheta pra ele meu caralho fik duro so de pensa eu chupando essa pika tão gostosa...

    ResponderExcluir