domingo, 31 de julho de 2011

Jogador Neymar de sunga no vestiário!

16 comentários:

  1. Esse cara é muito FEIO , mas deve mete gostoso!1

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é muito FEIO , mas deve mete gostoso! 2
    Eu Faria

    ResponderExcluir
  3. feio pra caramba! nao queria trasar com ele não! prefiro roer osso!

    ResponderExcluir
  4. Com um bom photoshop ele ficaria ótimo, confesso que o rosto dele é lindo e cabelo dele é bem sedutor. Se ele desse uma malhadinha, mas é claro, não se tornar aqueles fisiculturistas que possuem corpos enormes, ele ficaria ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Com licença gente, vou vomitar!

    ResponderExcluir
  6. kkkk feio de mais, mais se ele quisesse transar eu ia pq deve meter gostoso

    ResponderExcluir
  7. queria ver se tivesse entregando pizza de moto por aí se um monte de mulher ia cair matando..

    ResponderExcluir
  8. ô anonimo retardado de cima, até parece que a gente vai casar com ele, se toca. A gente fala dele pq não podemos ficar com ele, nada ver ele sendo rico ou pobre.

    ResponderExcluir
  9. AS NERVOSAS FALAM ISSO PORQUE DEVEM ESTAR CASADAS, MAS QUERIA VER SE ELAS ESTIVESSEM NAS TREVAS COMO EU (NERVOSISSIMA NA LARICA) ENCONTRANDO UM DESSES PELA LAPA DE NECA PRONTA SE NAUM FARIAM.

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte que so sabe fala mal dele...Mais eu duvido que se ele viesse com esse carinha de safado pedindo pra pagar um boquete vcs não pagaria. eu cairia de boca cho ele um tesãozinho. mais acredito que ele ainda vai melhorar muito

    ResponderExcluir
  11. neymar vc nunca vai póasr nu se vc posar me avise gato

    ResponderExcluir
  12. eu pagaria boquete na hora pra ele. me liga tá delícia. ai se eu te pego !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ele não pode ser saradão ,mais tem uma carinha de safado q mete gostoso e seduz qualquer pessoa ,pagaria um boquete p ele concerteza !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele não pode ser saradão ,mais tem uma carinha de safado q mete gostoso e seduz qualquer pessoa ,pagaria um boquete p ele concerteza !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Voce e gotoso e imajino qui trasa melhor do que qauquer coisa quando voce pousar nu voce min avise

    ResponderExcluir