sábado, 23 de julho de 2011

Juliano Cazarré fala do assédio e das fotos ousadas que caíram na rede: ‘Não sou despudorado’


‘Não fiz fotos eróticas’

Sobre as fotos que circulam na internet, nas quais o ator mostra parte íntimas do corpo, ele explica: "Tirei essas fotos para um blog de um artista de Brasília. Elas continuam na página dele. Lá é o lugar mais adequado para olhar, porque dá pra ver que elas fazem parte da obra do artista. Não fiz fotos eróticas, nem sensuais, são fotos muito bem humoradas".
Fonte: Jornal Extra

8 comentários:

  1. Não acho ele bonito nestas fotos, e esse pinto mole aí, aff. E dá pra perceber que são fotos muito bem humoradas e de um grande artista com certeza, kkkkkkkkkkkkk. Era mais fácil ele mentir dizendo que não era ele. Na novela tá bonito, tá comível, seria fácil de fingir que é montagem. Bobão.

    ResponderExcluir
  2. Pinto mole é a coisa mais natural do mundo. Ninguém anda de pinto duro o tempo todo, aliás se for pensar bem passamos mais tempo de pinto mole do que duro. Não houve essa obrigatoriedade até porque o ensaio não era pornô, era mais artístico. Eu acho que ele fez bem bem em fazer o ensaio assim. Apesar de chocante não soou apelativo nem sacana, cafona, brega.
    Ficou meio - A vida como ela é - XD
    Ao invés de - A vida como gostaríamos que fosse - XD

    ResponderExcluir
  3. Gente a mala dele é enormeee!
    Já havia sentido muito tesão nele só pelo tipo físico! Fiquei doido qndo vi ele no filme da bruna Surfistinha, depois qndo assisti VIP's! Sem unir uma pessoa a outra, qndo o vi na novela mais tesão!!! Agora com essa mala!! PUtz!!!!
    Bananas olho de tandera numa cena q foi ao ar recente em que Debora Evelyn dá um dinheiro para ele pagar os "rémedios do filho", ele tá só de cueca, dá para ver bem o picão mole q ele tem! OLHO DE TANDERA NA CENA!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente as fotos são bem humoradas e o pinto dele é beeem grande, mas também achei muito feio. Realmente muito feio esse pinto dele. Horrivel.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Na última cena dele ele estava com a cueca bem marcada. Uma visão muito excitante. Então não é que o pinto dele seja feio, a apresentação é que foi meio crua. Um pinto mole dando uma de girocóptero não é a coisa mais convencional, nem se vê sempre por aí, ainda mais com a desvantagem de estar mole.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu também achei o pinto dele horrível.

    ResponderExcluir
  7. na verdade homen de rola mole não serve pra nada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir