quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lady Gaga apresenta novo single em programa de rádio

Lady Gaga cantou seu novo single, "Yoü and I", durante uma visita aos estúdios da Amp Radio, em Los Angeles, nesta terça-feira (26).


Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Sério se ela não apresentar government hooker pelo menos como single desse album vou ficar decepcionado,tem muita música íncrivel no born this way q é a cara do estilo musical dela, dessa coisa de usar letras fortes politicas, sociais, e etc, já q eu vejo ela não só como uma cantora mais sim como uma artista pop de personalidade e opinião pública,depois do fiasco que foi o clipe the edge of glory me deu a impressão de q ela ficou um pouquinho esquecida na mídia,o clipe é a imagem da música ter government hooker como single ia levantar ela novamente com td na tv e rádios, já q essa música daria um clipe bm 'gagaísta',...eu não entendo parece q os produtores musicais dela não tão dando espaço pro talento e pro q ela tm a mostrar como artista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o
    juan government hooker é muito boa. Ela tem tudo nas mãos! Só não pode ficar igual o clipe Edge
    Of Glory!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi Yoü and I no show The Fame Monster Ball Tour gravado pela HBO e fiquei apaixonado, uma das melhores apresentações do show. Government Hooker realmente é bem Gaga, mas por incrível que pareça a minha favorita é SCHEIBER! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. kuein... o casal gay no fundo é muito lindo e fofo.

    ResponderExcluir