sábado, 27 de agosto de 2011

Christian Chávez de cueca para Calvin Klein

18 comentários:

  1. Bichinha gostosa essa, hein?! Pegava toda hora...

    ResponderExcluir
  2. Lindão ele ! heeem !
    gatão.

    ResponderExcluir
  3. gostoso ! queria ser seu namorado ...

    ResponderExcluir
  4. delicioso ... queria pra mim.

    ResponderExcluir
  5. gostosinho, faria muito se fosse ativo!

    ResponderExcluir
  6. ele é pasivo sem duvds

    ResponderExcluir
  7. como tá gostoso! nunca tinha visto! fudia gostoso

    ResponderExcluir
  8. Quando voltar o Bananas Devil procurem pelo post "Loucuras do Mardi Gras" tem uma foto que ninguem percebeu que é ele ou pelo menos alguem muito parecido.

    ResponderExcluir
  9. Espero que seja rebelde na cama também. kkk

    ResponderExcluir
  10. lindoooo .. e o melhor de tudo, ele disse em uma entrevista que é ATIVO... GAMEIIII

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito gostoso, e o que menos importa é se ele é ativo, passivo ou ativo/passivo.

    ResponderExcluir
  12. Gostoso!um dia eu ainda te pego !
    qndo vc voltar pro Brasil ou qndo eu for pra California onde vc está morando atualmente;. =p
    ou te pego no Mexico mesmo,o importante é ter este gato rebelde aqi!'kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. quem pausou o video,quando deu zoom na pica dele?axo que todo mundo
    rsrs
    mto gostoso

    ResponderExcluir
  14. Eu tbém pausei e acho qe tdo MUNDO !

    ResponderExcluir
  15. Hmmmm... rs animadinho ! Também espero que seja REBELDE!

    ResponderExcluir
  16. Lindo e gostoso!! Sempre fui um fã dele, fã com outras intenções também, KKKKKKKK. Ainda bem que eu nasci viado ;)

    ResponderExcluir