quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cuidado com encontros marcados pela Internet !

A mãe de um adolescente de 13 anos que, segundo ela, foi abusado sexualmente por três homens em São Paulo neste final de semana, disse nesta quarta-feira (10) ao G1 que ainda está “sem chão”. A auxiliar de enfermagem de 32 anos, que preferiu não ter seu nome divulgado, contou que o garoto está "desorientado e abatido".

O adolescente, que vive em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, marcou um encontro com os homens por meio de um chat pela internet. Segundo a mãe, ele se encontrou com os homens na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí, e de lá foi levado para um apartamento na capital paulista. O garoto contou que ingeriu uma bebida que o deixou "desnorteado". Depois disso, de acordo com a mãe, as relações sexuais aconteceram.

Antes de sair de casa no domingo (7) à tarde, o menino disse à mãe que planejava encontrar com umas amigas. O horário combinado para o retorno foi 18h. Às 20h, a mãe já estava bastante preocupada e ligou para a polícia. No entanto, um boletim de ocorrência só foi feito 24 horas após o desaparecimento.

Segundo a auxiliar de enfermagem, na segunda-feira (8), por volta das 12h, o filho entrou em contato, informando que estava no Centro de Jundiaí e que havia sido assaltado. Os pais foram buscá-lo. Ao chegar ao local, a mãe disse que o garoto relatou que havia sido abusado por três homens e que conseguiu fugir da casa e pegar o trem.

A mãe disse estar "revoltada" com a situação. Segundo ela, o menino contou há cerca de dois meses que era homossexual. Apesar de uma "relutância inicial", a mãe afirmou ter dado apoio à decisão.
A Delegacia da Mulher de Jundiaí investiga o caso. O garoto fez exames no Hospital Paulo Sacramento, onde foram constatados sinais de abuso sexual.

Fonte: G1

14 comentários:

  1. Ai genteeee, o garoto deu pq quis, agora ele ser maduro o suficiente pra contar aos pais sua orientação sexual não é problema, sendo que tem 13 anos, agora sair por ai dando para os outros é????

    ResponderExcluir
  2. Adoro novinhos (17, 18, 23 anos) mas 13 anos é uma criança e isso é vil, nojento, doentio e criminoso. Três TARADOS que precisam drogar alguém para dormir com ela, ainda mais sendo uma criança... para mim merece a forca. Esse tipo de atitude consegue manchar a imagem dos homossexuais mais do que uma "parada" da vergonha gay. Revoltante.

    ResponderExcluir
  3. GAROTOO SORTUDO, e outra ele tem 13 anos, eu com 13 anos ja sabia o perigo que era me encontrar com alguém por internet, ele deu por que quis !

    ResponderExcluir
  4. ^^^^
    Sortudo? Vc não leu? Doparam ele!

    Vc deve adorar transar com quem não conhece e que tem nojo neh!

    Cada vez fico com mais nojo de gay! Não tem valor moral nenhum mesmo! Td sem noção!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tinha 13 anos se eu visse um pau, meus olhos brilhavam, imagine 3.

    ResponderExcluir
  6. Fazer sexo forçado não é algo bom, se você acham que é então existe algum problema ai.

    ResponderExcluir
  7. Quando tinha 13 anos, já marcava encontro com cara na net também. Ainda bem que nunca me aconteceu nada.
    Mas olhando pra trás, sempre penso que aqueles com quem eu transei quando era tão novo deveriam ser doentes. Sentir tesão e fazer sexo com alguém de 13 anos, na boa, além de criminoso, não é normal.

    ResponderExcluir
  8. Nojo, muito NOJO, de alguns comentários aqui! Estou enojado. Eu queria ver se isso acontecesse com um parente próximo seu!

    Isso é CRIME. CRIME. Uma criança não tem nem maldade na cabeça, a personalidade está começando a se formar. Isso cria um trauma na pessoa pelo resto da vida.

    Pensem antes de escrever, ok? A internet parece mundo de ninguém, que tudo pode, mas não é.

    ResponderExcluir
  9. coitado do menino e principalmente da familia que alem dde descobrir o filho homossexual ainda passa por uma situaçao de terror dessas,realmente tem que se ter cuidado com a internet,especialmente as crianças como esse menino

    ResponderExcluir
  10. ele já sabia dos perigos!! acho q ele só ficou com medo na hora H e foi estuprado!!!
    coitado isso é mto ruim, isso já quase aconteceu comigo quando eu tinha 14, mas msm ñ acontecendo fiquei com trauma por muito tempo.ecervoy

    ResponderExcluir
  11. Tem gays que me dão nojo, muito nojo. O pior é que nem podemos falar que é desumano, pois coisas horríveis assim são muito humanas, vários humanos são podres mesmo.

    Eu lamento muito por este garoto, mesmo eu com 13 anos já tendo consciência das coisas, não são todos os que tem.

    Nessa idade os hormônios estão descontroláveis, ele desejou algo e por isso marcou o encontro, mas se arrependeu e foi estuprado.

    Será que ninguém mais respeita nossa vontade? Só porque queremos sexo e o outro não quer vamos estuprá-lo?

    E ainda uma criança, alguém inocente e que ainda está conhecendo a vida. Quem fez isso são monstros, o pior é que marcaram encontro com o garoto sabendo que ele tinha 13 anos.

    Eu desprezo esses monstros, eles merecem a morte mais dolorosa e arder no inferno por toda a eternidade com o pior punimento existente.

    São por causa desses monstros que existem os homofóbicos, por isso tentam nos matar, pois alguns de nós merecem mesmo.

    Eu fico imaginando como será a vida desse garoto a partir de agora, com certeza será horrível, mas espero que os pais dele não sejam insanos de ser contra a homossexualidade dele, eles devem apoiá-lo agora mais do que nunca, ajudá-lo a superar isso.

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho 13 anos, o garoto foi muito burroooo. Como ele pode ser idiota a esse ponto!
    Eu nunca marquei e nunca marcaria encontros pela internet! Ta á minha opinião blz!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  13. Por isso que o meio gay não é respeitado. Dá vergonha de ler comentários como "garoto sortudo" ou "deu por que quis". O que aconteceu é muito sério, além de ser crime, pois o consentimento nessa idade não é válido no mundo jurídico e ainda tem o fato de que ele foi dopado! Tem mãe que acha que o filho está protegido dentro do quarto com seu PC. Um pouco de supervisão dos pais não faz mal à nenhum filho.

    ResponderExcluir
  14. PRIMEIRO DE TUDO - 13 ANOS NUMA SALA SE BATE PAPO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DOS PAIS SOBRE O QUE SEU FILHO FAZ NA INTERNET.

    SEGUNDO - SE ESTE MENINO NAO FOR DOENTE, ELE SABIA MUITO BEM O QUE TAVA FAZENDO AO ENTRAR NUMA SALA DE BATE PAPO E MARCAR ENCONTRO COM 3 HOMENS.


    É LAMENTAVEL QUE OCORREU DESTA FORMA, DROGA, ESTUPRO ETC

    MAS ELE NAO FOI ROUBADO, E NEM FORÇADO A IR ATE O LOCAL.

    ELE AGIU DE PLENA CONSCIENCIA.


    FICA A DICA PARA PAIS CONTROLAREM O ACESSO DOS FILHOS A INTERNET E AS BICHINHAS PASSIVAS SEGURAREM O FOGO

    ResponderExcluir