quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ex-BBB Fernando Fernandes revela: "Tenho ereção, mas não ejaculação"


O ex-BBB Fernando Fernandes revela à Marília Gabriela como ficou sua sexualidade depois do acidente de carro que o deixou paraplégico e quase tirou sua vida, em 2009. "Minha vida sexual foi redescoberta. Tenho ereção, mas não ejaculação", disse o modelo.

Fonte: Extra

8 comentários:

  1. ah que pena.. agora como eu vou tomar o leitinho dele? uahsua' delicia de homem

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, eu pensava que era o contrario. Afinal não é o saco que produz o esperma? De qualquer forma eu pegaria esse homem do jeito que ele está, nossa, esse cara é muito gato!

    ResponderExcluir
  3. O que tem a ver o saco produzir esperma ou não? XD Ele vai continuar sendo produzido com deficiência ou não, só não vai ser expulso para o canal deferente e pra Uretra posteriormente.
    Acontece que essas disfunções são todas de ordem NEUROLÓGICA de tal forma que são muito diferentes, de acordo com o grau da lesão.
    O Fernandes tem ereção mas não ejacula. Já outros pacientes conseguem ejacular sem nem mesmo ter uma ereção total ou insuficiente pra penetração e vejam só que curioso, conseguem ejacular apenas com estímulo visual, ou seja, sem nem sequer tocar no pênis. Mais. Muitos não sentem aquela sensação de gozo na área genital, mas resquícios dela podem se propagar para áreas mais próximas (de novo de acordo com o grau da lesão). Ou seja, podem "sentir o gozo" irradiando na perna na virilha, enfim... na parte mais próxima onde restou sinais nervosos suficientes pra isso.
    Não sou médico RSRS Sei disso por ter convivido com alguns deficientes.

    ResponderExcluir
  4. Para mim ele não é deficiente mas "super-dotado"... adoro.

    ResponderExcluir
  5. Essa questão já tinha sido respondida pelo escritor Marcelo Rubens Paiva ( outro cadeirante gostoso) e ajuda a derrubar preconceitos.
    O cadeirante , transa e fica de pau duro.
    Fernando Fernades e Marcelo Rubens Paiva são dois gostosos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vem nenem, vem que te faço andar vem! vai ser bonito assim lá na china! adoro esses com cara de homao gato! ai já vi o pililiu dele numa revista importada! oO

    ResponderExcluir
  7. Pililiu? Meça bem as suas palavras he! he! Tá mais pra Pilulão.

    É claro que existem várias maneiras de retomar uma vida sexual, disfunção erétil inclusive é algo perfeitamente remediável seja lá qual for o caso, só que muitos não o fazem por preconceito, insegurança e outros estados, emocionais. A relação sexual pode ate não ser a mesma, mas a pessoa lesada pode sim ter uma de boa qualidade.
    Isso só depende da pessoa. O primeiro passo é ela quem dá.

    ResponderExcluir
  8. Eu empurraria a cadeira dele para cima e para baixo, gozar é o de menos. Que cara lindo.

    ResponderExcluir