terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fãs se revoltam com Jornal Brasileiro que ataca Britney Spears

Com o anúncio dos shows da turnê "Femme Fatale" no Brasil, os ataques à cantora Britney Spears aumentaram no país. A artista já chegou a ter o título de pessoa mais odiada no mundo na década passada.

http://www.devdang.com/images/britney-spears-kicks-off-femme-fatale-tour-photos_omsie_0.jpg

O jornal carioca O Globo apresentou na manhã desta terça, 9, em sua versão online, uma resenha sobre a nova turnê da Princesa do Pop, que tem duas datas agendadas no Brasil em novembro. A reportagem assinada pela jornalista Fernanda Godoy foca no playback usado por Britney, bem como no público que vem lotando as arenas nos Estados Unidos para ver a apresentação. "Britney Spears se ampara totalmente no playback, fazendo pouco por merecer o título de cantora.", diz um trecho da publicação. "As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas". Além disso, o texto ainda define Britney como "sem carisma" e "iniciante, com 13 anos de carreira".

A matéria deixou os fãs de Britney Spears revoltados que passaram o dia espalhando o link da reportagem através das redes sociais. Em seguida, reunidos em uma corrente no Twitter, os admiradores da cantora "I Wanna Go" colocaram no Trending Topics – assuntos mais falados na rede de microblogs – a hashtag “#CalabocaOGlobo” para demonstrar a ira com a publicação. O assunto chegou às 17h entre os dois mais falados e não para de crescer.

Sem visitar o Brasil desde 2001, quando foi uma das atrações do Rock In Rio, Britney voltará ao país na segunda semana de novembro para duas apresentações. No dia 15, ela vai animar o público no Rio de Janeiro e, três dias depois, sobe ao palco montado na Arena Anhembi, em São Paulo. Em seguida, outros país da América Latina vão receber a turnê “Femme Fatale”.

Fonte: Pop Line

10 comentários:

  1. Isso é tudo verdade mesmo , eu fui no rock in rio que ela foi e naquela epoca que ela ainda era bonita e dançava bem o show foi um saco , saber que ela nao tava cantando nao tinha graça nenhuma,imagino hoje em dia!

    ResponderExcluir
  2. Eles não devem gostar dela mesmo viu, quando Miley Cyrus veio ao Brasil foi ao contrário, antes eles que falavam mal pra caramba dela começaram a puxar saco quando ela chegou. E foram só elogios com ela e os shows, antes ela era vulgar pra eles, depois de vir ao país virou uma garota que virou mulher e cheia de talento, kkkkkkk. Vai entender!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém aqui vai no show da Brit em SP? Quem for boa sorte, e rezem muito. Pq a Arena Anhembi é péssima pra show internacional. Fui lá em maio justamente pro show da Miley Cyrus e a organização do evento foi péssima. O show foi maravilhoso claro, inesquecível, Miley diva, linda demais, arrasou!! Mas antes do show teve muita briga, muita gente empurrando. A própria equipe da Miley disse depois que o local não tinha menor condição de se realizar um show daquele porte. Imagine então o da Britney.

    ResponderExcluir
  4. Li a crítica inteira e não vi nenhuma mentira, o público de Britney sempre foi as patricinhas e os gays. Ela sempre usou play-back , todos sabem disso. Não li nenhuma mentira ou novidade. Sabemos que ela é fraquinha como cantora, nunca foi uma grande cantora, mas sempre foi bem rebolativa, suas músicas dançantes até. Britney está longe de ser um grande talento, é uma canastrona, aliás a mais bem sucedida de todos os tempos. Mas eu gosto dela, foi a cantora que marcou a minha geração, Com talento ou sem talento, my love Britney.

    ResponderExcluir
  5. Calma bicharada...

    O que a jornalista falou de errado?

    ResponderExcluir
  6. Verdade a Brit não é cantora , quem canta em show com Playback não merece o titulo de cantora a Brit numca cantou depois de 2005 em tv ao vivo , pq sera ???

    ResponderExcluir
  7. Acho engraçado saber que a Britney não é cantora e vendeu mais de 100 milhões, já foi várias vezes comparadas e posta no patamar de Michael, Madonna e até Elvis. Sim, ela faz playback e nunca negou. Porém, não levanta nenhuma bandeira do eu faço ao vivo e usa um playback encubado como muitas por aí. Britney não é uma grande artista? Com playback ou sem playback ela marcou um geração, revolucionou o POP. Blackout manda beijos, Oops também e FF. como se Britney tivesse fãs só gays. Recalque, vamos fazer uma criticar, errar o nome das músicas e nem ir ao show. E fazer um crítica lixo como essa, e depois que vim ao brasil lamber até o cu.

    ResponderExcluir
  8. Calypso tbm vendeu bastante, e nem por isso significa que......

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho pior sao as pessoas que criticam baseadas em fatos equivocados. Antes de fazer essa crítica,a jornalista nao viu os videos da tour com certeza. Pois em todo show uns 40 % pelo menos eh ao vivo. Ela canta grande parte por cima do playback...em algumas musicas canta inteira ao vivo e ainda dança. Dizer q ela nao tem talento...enfim, ngm vende qse 200 milhoes d ciscos e faz dueto com Michael e Madonna por pura sorte.

    ResponderExcluir
  10. Até o meu aspirador de pó dá 200 milhoes d ciscos !

    ResponderExcluir