terça-feira, 9 de agosto de 2011
Sandy sobre o irmão: "Na época do colégio, chamavam o Junior de Mariquinha"
Sandy, em entrevista à revista "Playboy" de agosto, disse que seu irmão, Junior Lima, na época do colégio, era chamado de "Mariquinha". "No começo, por ter tido o cabelo comprido, por rebolar, ele ficou um pouco marcado. Aí as pessoas acharam divertido continuar falando que ele era gay, sendo que ele não tem nada de gay", disse ela à publicação que estampa Adriane Galisteu na capa.
A cantora comentou que a interpretação do termo vinha por causa da música que os fez conhecidos, mas também por causa da conotação de "gayzinho". Mas disse que isso diminuiu bastante hoje em dia. "...É engraçado, parece que não adiantava saber que ele estava namorando uma mulher. Aliás, entre os mais próximos ele sempre teve fama de pegador", disse aos risos.
Fonte: Quem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pegador, o Júnior?????.
ResponderExcluirPegador de rola.
Isso tambem é Bullying que fazem com ele,deixem o garoto viver a vida dele sem ficarem zoando ele ,que saco isso!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAHAN CLÁUDIO, DIGO JÚNIOR, SENTA LÁ SENTA.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"É engraçado, parece que não adiantava saber que ele estava namorando uma mulher."
ResponderExcluirNão, querida. Quando é tudo armado pra parecer hétero não adianta.
ai gente, eu não tenho tempo para o junior sabe.. bichinha cansativa. não só ele, todas essas enrustidas da grande mídia me deixam bastante irritado. TODO MUNDO SABE que eles são gays e ficam nesse mimimi. MEU CU OK..
ResponderExcluirKKKKKK, eu no lugar dele tinha ficado pê da vida da Sandy sair comentando esse tipo de coisa. Isso só piora, dá a impressão de que ela tá tentando esconder alguma coisa, kkkkk.
ResponderExcluirAham....senta lá Sandy rsrsrsrsrs
ResponderExcluirO que deram para a Sandy beber em? Nunca pensei que diria isso mais vou comprar essa Playboy.
ResponderExcluirnossa gente, igual luan santana, o povo morre quando fala que ele é gay? pow, convenhamos e sejamos racionais,ném,quem cuida do seu gaydar, faz toda a manuntenção, apita e acusa em 100% de certeza! que caia os 23cm do meu pinto se ele não for pow! kkk mentira, que meu pinto fique, mas que ele não é hetero nem aqui nem em xangai
ResponderExcluirai que saco! cansei dessas bixinhas manhosas! ai que chato pow! eu ainda acho que o junior dava pro paulinho vilhena! #prontofalei
ResponderExcluirsandy venenosa!
ResponderExcluirVindo da irmã que tem "PRAZER ANAL"... hahaha, Tal irmã, tal irmão...
ResponderExcluirtá gente, e o que muda na vida de vcs ele assumir ser gay ou não? deixa o rapaz! uma das coisas que mais me irrita na classe é isso: essa mania que se tem em exigir quem quem é gay levante a bandeira. não é necessário. cada um sabe da sua vida. vamos nos preocupar com coisas mais relevantes, né? se ele quer se enganar, enganar os outros, ou seja lá o que for, o problema é só dele, convenhamos.
ResponderExcluirPovo chato.
ResponderExcluirSe ele é ou não é problema dele. Que mania de cuidar da vida dos outros.
Brasileiro é foda mesmo né. Quando deveriam se preocupar com o que os políticos estão fazendo com o nosso dinheiro, preferem ficar preocupados com os cús alheios.
não sejam hipócritas bichas. A Sandy ter dito que existe prazer ANAL foi tudo! Nós gays sabemos muito bem disso, aliás, se não existisse prazer anal os gays iam dar oque??? KKK. Arrasou Sandy.
ResponderExcluir