terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rafinha Bastos beija Marco Luque na boca, no CQC


Para acabar de vez com a polêmica por conta das piadas consideradas preconceituosas que vira e mexa faz, Rafinha Bastos mostrou ser um rapaz sem preconceito. O apresentador da “CQC” da Band deu dois beijos gays no programa desta segunda-feira (01).

O programa começou mostrando uma reportagem que Bastos fez, repercutindo a recente pesquisa no Ibobe, que informou que 55% dos brasileiros são contra a união estável entre casais homossexuais. O apresentador conversou com homofóbicos e gays e, no final, deu um selinho em um dos entrevistados.

Ao vivo, no estúdio, Rafinha surpreendeu o colega de bancada pedindo um selinho: “Marco Luque, me dá um beijo?”. O comediante foi correspondido logo em seguida pelo colega. A plateia do programa veio abaixo, entre risos e aplausos.

O primeiro beijo gay de um programa de humor foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.



Fonte: Extra

10 comentários:

  1. se animou demais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da atitude dele, mas pra mim, não significou muita coisa. Ele deveria é parar com algumas piadinhas sem graça com base no preconceito (não apenas sexual, mas de outras naturezas também), daí sim ele deixaria de ser taxado como é.

    ResponderExcluir
  3. Rafinha foi perfeito ontem mostrando toda hipocrisia que rodeia a gente.

    ResponderExcluir
  4. pra mim isso nao passa de marketing... midia a qualquer custo,nem que pra isso tenha que fazer piadas ofensivas.

    ResponderExcluir
  5. ´Meu Deus!!!!O que esses caras não fazem pra aparecer na mídia!!Preconceituosos travestidos em"pseudo-inteligentes",arrogantes,chatos,malas sem alça.....já cansei deles!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pareceu verdadeiro o protesto antihomofobia, parabéns, Rafa!

    ResponderExcluir
  7. Porque que para a maioria dos preconceituosos homossexualidade é apenas entre dois homens?

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu não entendo essa mania idiota de boa parte dos gays! "Não pde fzer piada com a gente, pq queremos respeito... etc etc etc." Vão à merda. Eu acho q o humor é a melhor forma de tratar assuntos q ainda são tabus por uma parcela da população. A maioria dos meus amigos são héteros, alguns até frescam comigo, mas eu pergunto: quantos gays têm a liberdade de dormir na casa de um amigo hétero e pode até conversar com um sobre certo problema ou mesmo por causa do relacionamento, ok ñ especificamente, mas já é algo. Bons eram os tempos dos Mamonas q iam a tv fziam e falavam d um tdo e ñ aparecia ninguém uma semana depois pra processar. Odeio hipocrisia. Adorei a atitude do Rafinha. Viva longa ao CQC, e quem tem coragem de dar a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  9. nao gosto do rafinha não, o luque eu pego facinnnnnnnnn facinnnnnnn

    ResponderExcluir
  10. O anônimo ali em cima, disse tudo...esse negócio de dizer que eles são homofóbicos e tal é ridículo...isso mostra o preconceito que os gays tem contra eles mesmos,não se aceitam,mas os outros devem aceitá-los...

    ResponderExcluir