terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rede Record censurava reportagens sobre crimes contra LGBT, revela Datena

O apresentador de programas policialescos José Luiz Datena revelou que a Rede Record, sua antiga emissora, o impedia de comentar sobre crimes praticados contra a população LGBT. Em entrevista ao jornal “Agora” do último sábado, 30, Datena disse ainda que era proibido também de falar sobre crimes religiosos.

Esse tipo de censura e a definição da pauta do programa em conjunto com a cúpula da Record, segundo Datena, foi o principal motivo que o fez pedir demissão da emissora do bispo Edir Macedo apenas 43 dias após ter sido contratado. Ele vai voltar à Bandeirantes para reassumir seu “Brasil Urgente” e terá de pagar uma multa de cerca de R$ 25 milhões.

Na Bandeirantes ele poderá voltara a falar sobre crimes contra LGBT.

Fonte: Mix

7 comentários:

  1. e ainda falam que a mordaça é gay...

    ResponderExcluir
  2. Queria v se tivesse gay batendo em evangélico por ai .... Eles iriam descer o KCT !!!

    Nojo dessa Record...

    ResponderExcluir
  3. Onde tá a novidade? tsc! tsc! tsc!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, o Datena já saiu de lá? Aff. Ele e o santo da Record nunca bateram mesmo, kkkkkk. Mas gostei da atitude, muito bom isso!!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara eh um coitado como jornalista, só vive mudando de canal e sempre falando mal das empresas q pagam suas contas.Ele so q ser o santo e os canais o diabo.Duvido desse comentario dele falando da Record.Isso só gerando+preconceitos de gays contra evangelicos e evangelicos contra gay.Ele inventndo historias pra ter saido do canal pra naum pagar uma multa bem alto q justica mandou pagar.

    ResponderExcluir
  6. se isso for verdade, ele já tem meu voto caso se candidate a algum cargo público.

    ResponderExcluir