quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Radialista de Limeira diz que gays são anormais e sufocam os héteros

Tanta baboseira que é até dificil de saber por onde começar...

Já começa com a famosa frase "Não sou homofóbico, mas..."

Diz que pode ser gay, mas tem que respeitar os outros e não ser mal exemplo para ninguém, tem que ficar entre 4 paredes só e não conquistando espaço na sociedade. Really?!?

Ele sente um sufocamente nos héteros

Diz que os valores da sociedade tá invertido, fumar hoje é feio e ser gay é bonito!

Se acharmos Deus iremos ficar normaizinhos! Claro, como o Hitler era...

Diz que é Homem e Mulher pq Deus fez o encaixe perfeito! É mesmo? Mas que eu saiba tem gay que encaixa muitooo bem em outro. E nem tem homem hétero que gosta de fazer sexo anal com a Senhora Esposa não é? Só papai e mamãe no encaixe perfeito dado por Deus!

Tá errado gays transarem pq o ânus é um esgoto! Verdade? E na Vagina da mulher só sai Channel n.5 não é? E o pênis que o Homem coloca na mulher? O que sai dele? Certamente uma Água de Colônia!

Engraçado que ele diz respeitar que um homem queira casar com outro, mas não dá pra institucionalizar o anormal como normal! O que !?! Não entendi!

E termina falando que temos que respeitar o que é normal....

As vezes penso que seria melhor se a homossexualidade fosse anormal mesmo, poderia ser homossexualISMO! Os cientistas poderiam declarar que a homossexualidade é uma doença sem cura, um descontrole hormonal! Pelo menos assim colocaria uma pedra em cima desse assunto de uma vez por todas, e todos teriam que se calar, pq nascemos assim e não é uma opção como todos dizem.

Declare logo que sofremos de uma mutação genética e acabe com essa conversa de que somos sem vergonhas, amorais, anormais, sem deus no coração


E o que esse radialista disse sobre a homossexualidade não passa de uma grande baboseira, sem nenhuma lógica e argumentação racional!

Mas certamente Lucy entendeu tudo e vai explicar o que ele disse

11 comentários:

  1. Por que eles não vão dar uma meia hora de cuzinho para deixarem de ser idiotas, hein?

    ResponderExcluir
  2. Ahn. Tá. Ok. Aposto que ele diz essas coisas e acha super cool ver duas mulheres se beijando.

    A fedentina tá chegando aqui. Nossa "tapem seus olhos e fechem seu narizes"

    ResponderExcluir
  3. sufocam mesmo!sempre saio com heteros e sufoco eles de tanto tesao!!!!pais hipocrita!!!!

    ResponderExcluir
  4. mesma ladainha de sempre!é,dentro de todo homofobico tem uma princesa presa.get life

    ResponderExcluir
  5. Ô que dó! O coitado fica sufocado! Não é de partir o coração? Estou super comovido, quase chorando...

    ResponderExcluir
  6. Houve uma epoca que mulher trabalhar também não era normal...
    O que é normal muda com a sociedade não é algo fixo, ser gay na nossa sociedade infelizmente não é normal, mas espero que se torne, pois não prejudica ninguém.
    Não entendo usarem o argumento de normal para estabelecer o que pode ou não fazer é declarar que não se tem capacidade de entender nem o que é normal.

    ResponderExcluir
  7. fala ixo tdo e ainda diz k nao é homofóbico...como dix outro cmentario...apoxto k se foxem duas mulheres pra ele xtaria tdo bem...ANORMAL do Caralho

    ResponderExcluir
  8. Dei muuuita risada na parte do Channel nº 5, kkkkkkkkkk. Adorei tudo. Acho que não poderia ter dito melhor. O único hetéro que deve se sentir sufocado é ele. Conheço vários hetéros e eles são super normais perto de gays, até pq não são preconceituosos e sabem que somos tão humanos quanto eles. É cada absurdo viu.

    ResponderExcluir
  9. Nem sei o que pensar de pessoas assim. Quero tentar respeitar a opinião desses caras, mas não dá. É tanta falta de humanidade que o discurso desses caras chega a ser animalesco. Pessoas com o pensamento assim devem estar em instituições onde medicação pesada nas veias seria uma das soluções. Não quero e não devo discriminar ninguém, cada qual com sua opinião, mas pessoas assim, valha me deus, quero que vão pro inferno!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da critica que o site e alguns de vcs fazem. Parabens! Me fazem sentir como um ser humano...

    ResponderExcluir
  11. Sou limeirense,moro em Limeira.
    O nome desse radialista é Davoli e ele é daquele tipo de radialista do interior que tem um programa ao meio dia e nessa hora o cara acha que é o dono da verdade. Opina sobre tudo e só defende as igrejas e os politicos da cidade, porque os podres da politicagem ele não denuncia mesmo.
    Temos que ser unidos e quando fihos da puta como esse tentar sair da latrina,devemos enche - los de porradas.

    ResponderExcluir