terça-feira, 20 de setembro de 2011

Video: Dudu Azevedo de cueca na cama

8 comentários:

  1. TENHO MT TESAO POR ESSE MLK FDP, ELE DEVE METER FEITO UM PUTO, DLÇ, GOSTOSO DA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU, TESAO, SERIO! QUE COXAS GOSTOSAS, ESSA CARA DE MLK PUTO, ESSA BARBA, ESSE SOVACO DELICIOSO...... TO LOUCO

    DUDU ME COMEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. A carolina dickman tá bem nessa novela, não? Entre malvino salvador e dudu azevedo, oh duvida cruel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ele é muuuuuuuuito gostoso , fico louco com esse macho deliciosa.

    ResponderExcluir
  5. Haha vai ter gente que vai me bater aqui, mas eu fiquei mais com vontade de comer a Carolina Dickman do que ele nesse vídeo. Ela tá uma delicia, que vontade que eu fiquei... Mas o Dudu tbm nao está mal, só que eu nunca tive tesao nele. Nem chega aos pés do TESUDO GOSTOSO do Malvino. Com ele eu fodia o dia inteiro...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia o Dudu! Gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de comer a Carolina Dieckmann também kkkkk, ela ta tesuda demais. O Dudu não é nada mal também não, rs

    ResponderExcluir