sábado, 15 de outubro de 2011

Betty Faria? Derico do Programa do Jô de cueca !

20 comentários:

  1. Claro que sim. Macho peludo e gostoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. FARIAAAAAAAAAAAA E BEEM GOSTOSO. ADORO UM URSÃO DESSE.

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre, tem gente aqui que "pega" qualquer coisa, se um homem gordo, peludo e barrigudo desse relasse em mim eu vomitava...

    ResponderExcluir
  4. Eu nao faria, pq nao gosto de homem com pelos, mas respeito quem gosta, afinal gosto cada um tem o seu e ninguem tem nada com isso! Que mania feia de achar que todos têm que gostar daquilo que a gente gosta.

    ResponderExcluir
  5. Nunca mesmo, tem gente aqui que faria com qualquer um. Ó que desespero.

    ResponderExcluir
  6. Faria sim, adoro machos peludos.

    ResponderExcluir
  7. Derico, assim como o Jô estão na categoria "URSOS". Quem não tem gostos que se encaixam nessa categoria não deviam estar falando tanta besteira pois de um modo geral, quem gosta de ursos não gostam de homens lisos e magros.

    ResponderExcluir
  8. Nuuuunca faria, não faz o meu tipo, não me atrai. Mas concordo com o pessoal que diz que faria, cada um tem seu gosto. E não cabe aos outros julgar se é certo ou errado. Cada um sabe de si e tem seu próprio jeito de ser feliz. Não é questão de estarem desesperados, nada a ver. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  9. só um boquete pq ele é engraçado rs

    ResponderExcluir
  10. FARIAAAAAAAAAAAA E BEEM GOSTOSO. ADORO UM URSÃO DESSE. [x2]

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amim aproveitou ai como Amim ta bandida!

    ResponderExcluir
  12. faria é uma depilação nesse corpo todo g-zuis qnojo!

    ResponderExcluir
  13. Faria sim com certeza esse Derico é um ursão gostosão e ele parece ter um cacetão delicioso me deu vontade d arrancar essa cueca e chupar esse instrumentn td q ele têm

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de "ursos", mas por esse Derico eu sempre tive tesão, ele sempre me atraiu muito, acho ele muito sexy, charmoso, gostoso... pegava fácil! E quando me chama tanta atenção assim, depois sempre descubro q curte, e acho isso dele também.

    ResponderExcluir
  15. homem bonito com pelo claro que rola mas sem barriga

    ResponderExcluir
  16. Delícia não só Faria muito, como se ele quisesse casava...

    ResponderExcluir
  17. Muito delicioso, meu pau latejou aqui!

    ResponderExcluir