quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Britney usa cinta, seus fãs vaiam Lady Gaga e playback bomba

Britney Spears ainda nem foi embora do Brasil, mas já coleciona alguns fatos curiosos. Conheça algumas intimidades da cantora reveladas por funcionários do hotel Fasano, onde ela ficou hospedada no Rio de Janeiro:

- Para ajudar a filha a emagrecer e evitar que ela caisse em tentação, o pai de Britney PROIBIU qualquer tipo de doce no quarto da cantora e dos netos. (Os filhos pagam pelos excessos da mãe).

- O hotel recebeu mais de 30 reclamações por telefone dos vizinhos que não aguentavam mais os fãs cantando: "oh, oh, oh, oh, oh" na porta do hotel.
- A cantora trouxe uma chef de cozinha dos Estados Unidos. Ninguém além dela poderia preparar a sua comida e muito menos TOCÁ-LA. Britney só se alimentou de salmão e frango.

- A recepção recebeu uma lista com o nome das únicas pessoas que poderiam entrar no quarto da cantora. Entre os autorizados estavam o pai, a mãe, os dois filhos, o namorado e uma pessoa da produção que organizava as suas coisas, mais NINGUÉM.

- Além disso, acredita-se que a cantora está mesmo com algum transtorno psicológico, porque mesmo sorrindo para todos, ela não permitia ser tocada por ninguém em nenhum momento.

- Antes do show começar, o DJ que estava aquecendo a platéia resolveu tocar uma música da cantora Lady Gaga. Resultado? Foi prontamente vaiado (mas MUITO vaiado). O show começou pontualmente às 21h com "Hold It Against Me".

- A cantora está visivelmente mais magra. Com a cinta que usou, então, estava quase uma Gisele.

- O estudante Getúlio Cavalcante foi o escolhido para subir ao palco durante a música "Lace & Leather". Este, de fato, é o sonho de qualquer fã, pena que na saída ele resolveu mostrar sua tatuagem em homenagem à cantora e os seguranças entenderam como um "atentado", tirando o estudante de forma estúpida do palco.

- Britney usou playback em quase toda a apresentação; o único medo era do CD pular e ela fazer a "Gretchen no Circo". Mesmo distribuindo sorrisos e com uma produção impecável, o show só ficou animado mesmo na última música, quando ela tocou "Till the World Ends". O restante não tinha emoção, talvez pela falta da voz da cantora.

- Não sabemos o número oficial de presentes na Apoteose, mas quem bombou mesmo na noite foi o twitteiro Hugo Gloss, que transmitiu o show inteiro ao vivo por streaming e teve picos de 33 mil pessoas assistindo o seu link, resultando na ida do rapaz para o Trending Topics Brasil.

-Durante a apresentação da música "I Wanna Go", um grupo de fãs foi convidado para subir ao palco. O engraçado é que, mais uma vez, ninguém podia chegar perto da cantora, tocar nela, então, era impossível.

Contudo, o show merece nota 6. E os fãs que não venham me atormentar, pois a nota se refere somente ao carisma da cantora. Se deem por satisfeitos!

Fonte: Leo Dias

26 comentários:

  1. Sério que o público tava meio desanimadinho? Ixi. É complicado o artista só cantar playback mesmo. O que achei estranho foi ela não ter ficado no Copacabana Palace, hehehe. No show da Miley Cyrus no Anhembi tbm tocou Lady Gaga antes do show, ninguém merece. Mas diferente dos fãs da Britney os da Miley cantaram a música, haha. Não lembro qual música era, mas se tivessem vaiado eu ajudaria, haha. Eu queria ver o vídeo do menino sendo tirado do palco. Onde era a tatuagem?? Na bunda? kkkkk. Acho que esses seguranças são tudo americanos tbm, qualquer coisinha eles acham que é um atentado estilo "homem-bomba". E pra que esse "não me toque" da Brit, vai entender.

    ResponderExcluir
  2. de fato a Britney não tá normal, e isso tem um nome, que é controle mental.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK O Banana is My Business teve a capacidade de esperar o pior review do show para postar aqui HAHAHAA. Lamento!!!
    O show foi perfeito, nota 1000000000000000. Estou só no aguardo dela voltar de novo.
    O publico pulava mais que no carnaval de salvador. foi tudo uma loucura. to sem voz até hoje. amo

    ResponderExcluir
  4. Bem, você exagerou em uns comentários, acho que poderia ter sido mais verdadeiro em tudo que quis retratar, mas tudo bem, vejo que você nem estava presente lá mesmo. O público não estava desanimadinho não, pelo contrário o público deixou até Britney sem reação com todo entusiasmo. Não foi só não final que o público estava animado não, isso foi durante todo o show! O menino não foi retirado do palco como você disse, ele foi com ela e os dançarinos para trás do palco. O show foi bem colorido, bem montado, e com um repertório bem bacana, o playback a gente até entende, mas não podemos tirar o seu mérito. E Lady Gaga não foi vaiada não, houve um respeito com todos as músicas de artistas tocados antes do show. Agora você como fã de Lady Gaga, deve ter ficado se remoendo mesmo, pra escrever uma nota dessa.

    ResponderExcluir
  5. bichas preferem lady gaga. isso é fato. por isso falam mal da brit, ela é perfeita, ponto final.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui ao show e achei tudo maravilhoso, vaiei muito a música da Lady Gaga. Esse negócio de que o pai dela proibiu não foi bem assim, ela mesmo não quis doces e os filhos podiam comer doces a vontade. A fonte de vocês está meio para baixo!

    ResponderExcluir
  7. voces não foram ao show ? Porra, foi o melhor show do ano sem dúvidas, fiquei impressionado. Agora sei porque a chamam de princesa do pop, algumas músicas ela cantou ao vivo e ela tem muito carisma, sem contar nos fãs delas que são muito animados. Confesso que passei a ver a Britney com outros olhos.

    ResponderExcluir
  8. É óbvio que quem fez o texto é um little monster.

    ResponderExcluir
  9. Que preguiça desse povo será inveja da lady gaga no mundo da musica existe espaço para todos.;..

    Não tenho coragem de ir num show onde quem canta de galo e o cd!!!

    E os seguranças e que estão no controle da vida da cantora ela não faz nada sem escrever um script!!!

    ResponderExcluir
  10. Aff...adoro a Brit, mas ela tem muitos fãs alienados. Vair só pq o DJ tocou Gaga ? Poupe me.

    ResponderExcluir
  11. Não me deixo impressinar por coreografias ensaiadas e figurinos estranhos. Britney tem musicas boas mas é só. Não tem personalidade e dedicação verdadeira a música. Além disso se for pra ouvir playback é melhor assistir os clipes no Youtube

    ResponderExcluir
  12. O show foi otimo, aposto que quem fez a critica é fã da nojenta da Gaga

    ResponderExcluir
  13. Aff, a nota nem foi escrita pelo Bananas is My Business e o povo taca pedra, kkkkkkkkkkkkk. Vão reclamar com quem escreveu a nota ué. O pessoal aqui do blog só tá passando a notícia. E outra, fui eu quem escrevi o primeiro comentário,na minha primeira frase eu disse "Sério que o público tava meio desanimadinho?" e como vocês podem ver ela termina com ponto de interrogação. Portanto fiz uma pergunta e não afirmação, pq eu realmente não tava lá. E nem ofendi a Britney, até pq mesmo com os playbacks dela não tenho nada contra. Não entendo esse povinho reclamando de graça aí.

    ResponderExcluir
  14. porra meu
    vcs vivem dando informaçoes errada sobre a rainha do pop
    britmey estar otima
    nao precisa de cinta
    e dessas outras coisas que vcs falara\m ai
    porquer a equipe do banana insiste em derrubar a senhora spears?
    tudo bem que a galera em sampa tava desanimada
    ja que o rio bombou
    deixa ela em paz
    [se vc pra eescrever notas mentirosas nao escrevam
    ok/
    britney arrassou
    ta linda e ganha cada vez mais dinheiro
    deixando aquela que se faz de drag queen pra traz
    vcs estao ficcando com a ficha um pouco duvidosa
    deveriam se ibforma antes de escrever mentiras

    ResponderExcluir
  15. FÃ DA NEIDE É TÃO BURRA Q NÃO SABE NEM LER A FONTE!
    NÃO FOI O BANANAS Q ESCREVEU, FOI O JORNALISTA LEO DIAS

    http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/britney-tira-doce-crian%C3%A7a-e-incomoda-vizinhan%C3%A7a-150307631.html;_ylt=AikvGyAM7MqxM.utocHoYAcacOF_;_ylu=X3oDMTFtMTdhdGdnBG1pdANCbG9nSW5kZXggTWVkaWFCbG9nSW5kZXgEcG9zAzUyBHNlYwNNZWRpYUJsb2dJbmRleA--;_ylg=X3oDMTFvdWpuMGg5BGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANibG9nBHB0A3NlY3Rpb25zBHRlc3QD;_ylv=3

    ResponderExcluir
  16. rainha do pop? como assim, a madonna morreu? HAHAHAHAHAHAH
    vamos e convenhamos, show é pra fã. discutir isso é bobagem.
    mas a britney sempre vai ser a ~princesinha~. nunca atingiu a maturidade musical tampouco tem voz pra isso. falem o que falem, esse título nunca vai mudar rs.

    ResponderExcluir
  17. concordo com o último comentário. Show é para fã e qualquer crítica é alvo de pedradas. Independente se ela canta ou não ela é sim considerada a princesinha do pop, assim como a Madonna é diva e Lady Gaga a nova musa. Enfim, como disseram, o sol está para todos. Não sejam bichas malcomidas e aceitem os gostos musicais de cada um.

    ResponderExcluir
  18. Princesinha do POP?
    Só se for do Reino tão tão distante, dps q a princesa se transformou na Ogra, a Fiona!

    Gorda, não canta e mal se mexe no palco!
    Aceitem a realidade queridas bees, é isso q tem pra hj!

    ResponderExcluir
  19. Mais que povo iludido com essa britney, acham que ela é melhor que a LADY GAGA, quem domina hoje o mundo da música é a LADY GAGA e ela é a nova rainha do POP, isso já é fato, não acham que cantoras de playback como a britney, e a múmia morta da madonna que não rende mais nada, nunca vai ser melhor que a GAGA, sem falar na ADELLE E BEYONCE, esse trio sim é o verdadeiro POP da atualidade!

    ResponderExcluir
  20. VÃO SE FUDER SEUS RÍDICULOS FÃS DE LADY GAGA, EU ESTAVA LÁ NA SEGUNDA FILEIRA E O SHOW FOI PERFEITO,MARAVILHOSO,O PÚBLICO SUPER EMPOLGADO E ELA SUPER SIMPÁTICA !! NÃO CRITIQUE SE NÃO É FÃ !

    ResponderExcluir
  21. Que barraco, na minha opinião mesmo com playback, mesmo tando meio gordinha e mesmo não aceitando que toquem nela acho que a Britney ainda arrasa e muuuito. Eu na verdade prefiro as músicas antigas dela do que as atuais, mas mesmo assim ainda gosto de algumas que ela lança hoje. Acho que ela se superou, depois de tantos problemas que ela passou e mesmo estando meio estranha atualmente ela ainda tá bombando na carreira dela. Lady Gaga é iniciante comparada a Britney e Madonna e as duas ainda bombam muito hoje. Isso é fato. E a Madonna não se aposentou nem nada do tipo, é que ela já passou pela fase na qual a Gaga se encontra hoje em dia e por isso Madonna não precisa se expor mais como anos atrás. Hj em dia ela lança cd quando ela quer e faz shows quando ela quer. É ela quem decide tudo, e são poucos os artistas que se dão a este luxo, e pelo que vejo os fãs dela são muito fiéis até hoje.

    ResponderExcluir
  22. Vi o show dela em SP e tava PERFEITO, o corpo dela da INVEJA em MUUUUUUITAS meninas de 17 anos, e até em muitas bichas q keriam ter um corpo como o dela e naum tem e por isso falam q ele usa cinta, ela mostrou a barriga em VÁRIAS músicas e naum está NEM UM POUCO GORDA.
    CORTEM O PULSO INVEJOSAS!!!

    ResponderExcluir
  23. PORRRRRRRRRRRRRRRRRA, eu tava la caralho e se desanimado era aquilo, uau heim kkkkkkkkkkk vai ver os videos e te informar. E outra, nao teve nada de playback, ela cantou a maior parte ao vivo, deu pra ver tudo, e ouvir, algumas musicas eram playback, outras nao, se informa serio

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tem que ser muito fã retardado pra dizer que a neide é uma "cantora" perfeita mesmo sem saber cantar porcaria nenhuma

    ResponderExcluir
  25. pode falar oque for da britney , mas so quem foi ao show assim que nem eu sabe o quanto é bom ! plyaback ou nao foi otimo ! e ela dança de mais nao para um segundo e se ela prefere qe ninguem toque nela deixa ela !
    eu fui no show e so quem foi no show sabe o quanto foi bom !!!

    ResponderExcluir
  26. Raxei de vcs
    Brigando por lady gaga e Britney, mas serio... QUE MANE LADY GAGA!!!! A Britney nunca precisou ser louca para ganhar fas, pois ela tem fas normais. ;)
    Muito melhor...

    ResponderExcluir