sábado, 5 de novembro de 2011

Héteros se beijam para ganhar ingressos do Kiss

20 comentários:

  1. Confesso que fiquei com tesão!

    ResponderExcluir
  2. esses dois devem ser namorados, o beijo entre eles foi tao natural que nao é beijo nem entre (gays) que nao se conheciam antes.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei com tesão! [2]
    Na boa, o loirinho tava querendo, ficou com vergonha e no fim queria mais. O carequinha tava curtindo desde o começo, haha. E a secada que o loirinho dá no careca no fim do beijo?!

    ResponderExcluir
  4. Quem beija bem beija, não importa se está beijando homem ou mulher o beijo é demais!

    Não tem essa de que é gay porque beijou outro homem, eu beijei um monte de mulher, gostei, elas gostaram e nem por isso sou hétero.

    ResponderExcluir
  5. Olha mesmo se for brincadeira, o careca parece ter gostado demais.

    Só eu fiquei de pau duro?

    ResponderExcluir
  6. concordo com o último comentário ! mas pra q fechar o olho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. isso é rock n roll bebe! quantas vezes os vocalistas de bada de rock já beijaram outro homem isso faz parte do rock.os caras se agarram mesmo. adorei o beijo!

    ResponderExcluir
  8. Beijaço!!Heteros???hummmm sei não pra mim como os colegas falaram e concordo,ou são namorados ou gays mesmo!1Sente-se o tesão e eles curtem até demais esse beijão!!Também fiquei de pau duro vendo-os se beijando...Já pensaram meninos, se beijam assim como deve ser o sexo entre eles.......

    ResponderExcluir
  9. eu tb fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
  10. Aquele careca mexeu comigo. Muito gato. Já o Loiro achei normalzinho demais. Saiu foi ganhando de ter beijado um cara daqueles.

    ResponderExcluir
  11. heteros jamais fariam isso. No maximo dos limites um selinho.

    ResponderExcluir
  12. Hum achei legal no rock in roll ser normal o beijo entre homens, vou frequentar + a ala rock pra ver se encontro algum parecido c eses 2 ai!!!

    ah eu fiquei d pau duro tb!!! kkkk... vamos la kem + ficou d pau duro ai tb? postem ai!!!

    ResponderExcluir
  13. todos ficamos de pau duro #Fato !!

    ResponderExcluir
  14. tb fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir