sábado, 19 de novembro de 2011

Justin Timberlake pelado, exibindo a sua bundinha !


22 comentários:

  1. justin é o meu sonho de consumo , gostoso , cara de macho safado que sabe como fuder um rabo , ai seu eu te pego justin , rebolo na tua vara e faço horrores!

    ResponderExcluir
  2. É um Estado de arte. Deveria ser aberta para visitação pública.

    ResponderExcluir
  3. AF! UEM NÃO QUER TER UM AMIGO COLORIDO DESSES? DAVA O DIA INTEIRO

    ResponderExcluir
  4. Justin tem bunda de passiva! Imagina ele dando uma empinadinha na cama, fodia a noite toda!

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente esperava ofensas a Gaga de qualquer um menos de um gay!Ela é assumidamente ativista não é todo mundo que é ativista e nem se assume. #decepção

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, ele é muito lindo? Que foto é essa? É tipo scarlett johanson?

    ResponderExcluir
  7. Dou fácil pro Justin. O problema é quando isso vai chegar ao conhecimento dele.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive tesão nele e naquela barriguinha de tanquinho que ele tem, no volume da calça dele e todo detalhe que pudesse ver a mais...
    Com ele eu não apenas dava, como também casava.

    ResponderExcluir
  9. Tive uma ereção assitindo isso no cinema kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele está cada vez melhor a medida que perde o jeito de menino e adquire traços de homem. O mesmo ocorre com o Leonardo Di Caprio.

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito gostoso,que homem é esse?muito lindo,nossa que rosto,que barriga,que bunda linda,e pelo que eu vi tem um pênis gigante,deixaria ele me fuder o dia inteiro

    ResponderExcluir
  12. To chocado com o Justin,como ele ficou gostoso para caralho!!!

    ResponderExcluir
  13. definitivamente "sexy back"

    ResponderExcluir
  14. Só que com o Leonardo isso demorou pra acontecer XD.
    Agora, esse filme, Amizade Colorida é uma pequena overdose dele trajando nada ou quase nada. Apesar de que adorei também vê-lo caindo super bem em toda roupa que lhe cobria.

    ResponderExcluir
  15. PERFEITA É A EX DELE - BRITNEYYYYY LINDA DIVA MARAVILHOSA !!

    ResponderExcluir
  16. nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego em Justin

    ResponderExcluir
  17. justin deixe eu chupar sua bunda e seu pinto come meu cuzinho ai que tesão

    ResponderExcluir
  18. Lindo de mais,otaria a Britiney q terminou com ele,com certeza ele pegou a Rihana no clipe q eles fizeram

    ResponderExcluir
  19. parece que tem pau pequeno eu quiria comer a namorada dela nesse filme

    ResponderExcluir