terça-feira, 15 de novembro de 2011

Katy Perry fica brava ao ser traída pelo playback

Katy Perry quis impressionar os fãs durante uma apresentação mostrando que, além de cantar, também sabia tocar flauta, mas se deu mal. Empolgada, ela pegou o instrumento e fingiu estar tocando.

Impressionados, os fãs aplaudiram, mas Perry encerrou sua performance antes da música acabar. Meio constrangida ao perceber a gafe, ela gritou e partiu a flauta ao meio, dizendo que não sabia tocar coisa nenhuma, tirando gargalhadas da plateia. Apesar de a apresentação ter acontecido no início do ano, o vídeo virou hit na internet nos últimos dias, e o mico fez tanto sucesso, que ficou fixo nos shows da cantora

11 comentários:

  1. Fiquei com nojo dela depois do Rock In Rio!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, adorei o vídeo. Ela é uma figura, hahaha. Pelo menos conseguiu tirar de letra a gafe né, hahaha. Se saiu bem!!Diva!!

    ResponderExcluir
  3. Diva? Onde? nesse caso mesmo não curtindo muito a Lady GAGA ainda a prefiro! e concordo com o amigo do primeiro comentário!!!

    Fiquei com nojo dela depois do Rock In Rio! 2

    ResponderExcluir
  4. Nojo? porque gente? num entendi..

    ResponderExcluir
  5. meu olha a voz dela qua caco, vai aprende com a adele

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que atrapalhou a Katy Perry no Rock In Rio foi o simples fato dela dançar e cantar ao mesmo tempo, o que a deixou ofegante. Caso a acompanhassem ao decorrer de sua carreira, concordariam comigo, uma vez que os shows onde ela apenas canta são espetaculares. Katy Perry é uma artista incomparável, simpática, meiga, etc. Aos que falam mal dela, só digo uma coisa: Tentem fazer shows no lugar dela e vejam se serão tão aplaudidos quanto ela, inúteis.

    Observem o que é ser uma artista de verdade: http://www.youtube.com/watch?v=P-_arx-IfyU

    ResponderExcluir
  7. Não é mico, isso foi PROPOSITAL, faz parte do script do show. Tanto que tem inúmeros videos iguais, filmados em dias diferentes, podem buscar

    ResponderExcluir
  8. hahahaha muito engraçada!! nota 10!

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito show.... bugaraaaiiiii....

    ResponderExcluir