terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Que é que o Pe Lanza tem ?

Pe Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, e a apresentadora Ellen Jabour, 33, ficaram na última noite do SWU nesta segunda, 15. Aos beijos e abraços, o casal curtiu o show de Stone Temple Pilots e Alice in Chains na área VIP do festival realizado em Paulínia, interior de São Paulo.
Pe e Ellen chegaram juntos ao SWU acompanhados por uma turma de amigos por volta das 20h. Na entrada, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. Na hora, até comentou o contratempo: "Os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também."
Após se identificar, Pe guardou o documento, trocou algumas palavras com Ellen, parou para ser fotografado e falar com o EGO - disse inclusive que estava solteiro e queria curtir - e entrou atrás de sua turma.
Durante os shows que se seguiram, Pe e Ellen não se desgrudaram. Conversaram muito, curtiram as atrações, tomaram muita cerveja e chuva e se beijaram e abraçaram muito.


'Foi tudo, né bebê?', diz Ellen Jabour após ficar com Pe Lanza no SWU
Ellen só acordou por volta das 16h, conforme contou no Twitter. "Bom dia ! Acabei de acordar... A noite do rock foi tudo, né bebê ?!!", escreveu ela, 14 anos mais velha que Pe Lanza - ele tem 19 e ela, 33.

A apresentadora e o cantor estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça, 15. Até a ex-namorada de Pe Lanza, a atriz Giovanna Lancellotti, riu das piada sobre os dois. Giovanna respondeu os posts de Hugo Gloss e do marido de Cleo Pires, João Vicente. Hugo Gloss postou: "Minha gente, eu ainda não consigo acreditar que Ellen Jabour pegou Pe Lanza, rs… Depois do Santoro a pessoa foi ladeira abaixo…Agora quero Gi Lancellotti e Santoro! alockaaaa". E Giovanna logo se pronunciou: "@HugoGloss HAHAHHAJAAJ VOCE É DEMAIS! te amo!"
"Pe lanza ficou com a Ellen Jabur, vamos aguardar o @rafinhabastos acordar pra dizer: comeria ela e o bebê", escreveu João Vicente. Logo em seguida, Giovanna respondeu com risadas: "@JoaoVicente27 HAHAHAHAHAHAHAHA".


E ainda houve boatos que eu estava na pior...

7 comentários:

  1. eu achava que ela tava com o axl,mesmo ele estando gorducho eu pegaria!

    ResponderExcluir
  2. O que é aquela 3ª foto? Parece que ela tá tendo um orgasmo, kkkkkkkk. Putona. Deve tá na seca. De Rodrigo Santoro para Pelanza, que decadência...kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Nossa coragem dela ontem vi o babado no furo mtv 22:00 a dani eo bento tirando uma dela foi muito legal.

    ResponderExcluir
  4. oh my, esse mundo ta uma bagunça msmo! rsrs

    ResponderExcluir
  5. A resposta é simples! Quando uma mulher sente tesão por outra, o nome é lesbianismo!!!

    ResponderExcluir
  6. A resposta é simples! Quando uma mulher sente tesão por outra, o nome é lesbianismo!!![2]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo horrores aqui!!

    ResponderExcluir