segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pitbull fica excitado e arma barraca com Jennifer Lopez

25 comentários:

  1. Quem não fica? Ela é muito gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Sou tarado nesse PITBULL jeito de macho e cara de safado, mas parece não ser bem dotado!

    ResponderExcluir
  3. Esse Pitbull é tudo essa cara dele de safado e ainda mais esse pacote que ele tem é tudo!!!! Oh lem casaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é grande esse PITBULL!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi durante a apresentação, no video dá até pra ver melhor, até comentei com uma amiga minha, ele é mesmo uma delicia !!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de pacote, chupava loucamente

    ResponderExcluir
  7. o negocio é que ele ja entrou com essa barraca armada. E ela tentous esfragar nele e ele arregou.
    Assiste video e confere.

    ResponderExcluir
  8. Quem não fica? Ela é muito gostosa! [2]

    ResponderExcluir
  9. não é de hoje que percebo esse imenso volume no meio das pernas dele. ele tem uma pica grande e grossa, deve ser muito gostosa, chupava muito esse safado

    ResponderExcluir
  10. Nem tá. KKKK
    Ele é maludo mesmo, procurem videos que vcs vão ver. Ou ele tá duro sempre, o que eu acho impossível.

    ResponderExcluir
  11. Quem não fica? Ela é muito gostosa!ALOKA

    ResponderExcluir
  12. è bem grosso , mais é pequeno ! kkk

    ResponderExcluir
  13. bananaaaaa! e ae? será q rolaria um post em um dos banana blogs sobre ele? acho merecido! hehehe

    ResponderExcluir
  14. CARALHO
    Que mala gostosa, to louco de vontade de cair de boca no caralho desse cachorrão e mamar até ele gozar na minha boca, SENTIR ELE PENETRAR BEM FORTE NO MEU RABO.

    ResponderExcluir
  15. esse homem tá sempre com o pau assim, é um gostoso PQP. Pesquisem no youtube "Pitbull Big Bulge"e aparecerão milhares de vídeos rs delícia

    ResponderExcluir
  16. ele tem é isso tudo mesmo. dever ser uma delícia ser comida por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha q isso ai e grande vc tem q ver o meu da pra mim tbm vc nunca vai esquece quando eu te pega de jeito sei fazer bem gostoso viu quando vc pega vai fica doida vai ate fica querendo mais

      Excluir
  17. Eu quero sentir essa pica grossa e grande na minha boca e depois na meu cu.

    ResponderExcluir
  18. Mais quem não ficaria excitado, a J.Lo é altas gostosas... se eu pudesse chuparia ela inteira, bateria naquela super bunda, agarraria nos seios deliciusss e enfiaria meu pau na buceta dela.

    ResponderExcluir
  19. A J.lo é gostosa pra caralho... se eu pudesse, comeria ela todinha, beijaria a super bunda dela e os seios, e iria penetrar bem gostoso nela.
    J.Lo, vem ni mim sua linda.

    ResponderExcluir
  20. EU COM UMA MALA DESSAS BEM COLOCADA E UM COPO DE LEITE...PASSAVA O MES.

    ResponderExcluir
  21. se eu fosse ela pediria logo pra ele meter e gozar dentro deliciaaaa

    ResponderExcluir
  22. Com esse cara eu me casaria com serteza!!!

    ResponderExcluir