terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rodrigo Simas vira garoto de programa e passa a sair com homens, em Fina Estampa

"Fina Estampa" continuará chamando a atenção dos telespectadores da Globo. Em uma atitude ousada, o autor da novela, Aguinaldo Silva, vai abordar a prostituição masculina.

Rodrigo Simas, que interpreta Leandro na trama das nove, disse em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (22) que seu personagem sairá com homens em troca de dinheiro.

"Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo. Espero que o personagem fique marcado nas novelas", disse Rodrigo ao jornal.

Em cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (28), Leandro irá às ruas pela primeira vez. Em busca de dinheiro, ele entra no carro de um cliente. "Vi caras na rua e tenho pesquisado muito", contou o ator sobre sua preparação para a história.

Fonte: Uol

13 comentários:

  1. Adoro esse menino, nossa, essa carinha dele de safado é uma loucura, acho que ele é o tipo que enlouquece as mariconas, tipico ninfeto, eu pagaria tambem!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm pago sem duvidass!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ele e o pai dele ( momento Rafinha Bastos,rs)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ele e o pai dele ( momento Rafinha Bastos,rs)
    EU QUERIA ELE, O PAI E OS IRMÃOS, IMAGINA QUE DELICIA TODA AQUELA FODA FAMILIAR!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que isso? Pago todo o dinheiro que ele quiser. Ele é mto gostoso, chuparia ele da cabeça aos pés.

    ResponderExcluir
  6. Topo, topo, porque não? Pegava ele e o resto da família.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gato ele é msm chuparia a rola dele do jeito que ele mandasse ficarai de 4 pra , sentaria em cima da rola dele ate eu gemer e engoliria toda a porra dele .

    ResponderExcluir
  8. a fina estampa deveria mostrar umas cenas mais quentes dele e dos personagens que ele sair concordam ,...isso ia dar uma audiencia né

    ResponderExcluir