quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deixa ou tira o Bigode ?

12 comentários:

  1. O bigode é o que menos importa.
    com ou sem, ele é um gostoso...

    ResponderExcluir
  2. TESUDO! Adoro ele com bigode também...

    ResponderExcluir
  3. Com ou sem bigode o bofe é bão.

    ResponderExcluir
  4. Ele é o passivo perfeito para a minha cama...

    Mas não daria para exigir fidelidade, nem minha e nem dele... ;)

    ResponderExcluir
  5. O + gato e tesudo d todos os ex-BBB's....

    ResponderExcluir
  6. Ele no conjunto agrada, mais pelo corpo, pq olha que cara torta essa gay tem! feiaa.

    ResponderExcluir
  7. Ele tem Instagram? Hm kkkkkkk amo meu insta

    ResponderExcluir
  8. Como tem biba invejosa, ele tem cara de macho e que faz gostoso...

    Salvei esta foto pra bater muitas punhetas, irresistível...

    Só de imaginar agarrando ele... melei o pau... ;)

    ResponderExcluir
  9. Esse cara lembra o Márcio Pitbull ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe qual o nome do insta dele???/ Eu quero, I need kakakkk

    ResponderExcluir