segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogador Neymar tomando banho

38 comentários:

  1. AAAAAAHHHH esses pelinhos subindo do saco até o umbigo... me escitam!! D-LICIAA

    ResponderExcluir
  2. juro q não entendo o que é que podem ver nisso...

    ResponderExcluir
  3. Nem de graça eu quero! SE ACHA DEMAIS E NÃO É TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  4. O gay geralmente é orgulhoso por natureza, sabemos que nós temos a sexualidade a flor da pele, como os homens, mas o orgulho e a exigencia das mulheres... A maioria dos gays, e eu me incluo, morreria de tesão se desse de cara com um neymar da vida(mulato, magrinho e com cara de pobre) pelado no chuveiro, mas na net ficam criticando e bancando a critica, sei! NEYMAR=TESÃO.

    ResponderExcluir
  5. Tebha santa paciencia, ele pode até jogar muito bem, mas é a unica coisa Carinha sem graça, e esse cabelo gente, brocha. Ainda bem que ele faz sucesso com a bola e tem dinheiro pois se fosse depender da beleza. Sorry. Ahh respeito todos que gostam ou curte ele. Afinal estamos em um local democratico.

    ResponderExcluir
  6. sou loko pra pega um muleke assim... enho 21 anos.. quem tiver afim.

    ResponderExcluir
  7. Gente esse mlk é muuuuuitoo feio !! Pessoas q acham isso bonito nao sabem o q é beleza ..

    ResponderExcluir
  8. Não generaliza querido,nem todos os gays são iguais a você.Eu não sinto nada por esse Neymar não adianta você me obrigar a sentir.

    ResponderExcluir
  9. Tenho amigas lindas que acham ele lindo..Tipo????? Qual foi né?? Nooooojooo.. E quando esse anonimo que postou acima, nada haver,da mesma forma que eu sinto atracoes por algumas mulheres eu tbm sinto por alguns homens, não por todos..

    ResponderExcluir
  10. Qualquer gay se excitaria por Neymar? Esse anonimo aí de cima deve estar doido! Esse Neymar tem o rosto feio e o corpo pior ainda.Deus que me livre de um sujeito desses!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Dudu, cada um é cada um, eu também não sinto nada por esse franguinho, só nojo.

    ResponderExcluir
  12. Eu comeria sem pensar uma vez.

    ResponderExcluir
  13. Eu particularmente não o acho bonito mas sim popular, acredito que exista um fetiche por quem é famoso que e´o caso dele.
    Há muitos homens que não tem dinheiro e nem beleza e são rodeado de mulheres, porque existe outras qualidades que compensam a ausência da beleza.
    A pessoa quando torna-se famoso tudo muda , tem que tomar cuidado com os invejosos e os falsos amigos e esta´sempre na defensiva.

    ResponderExcluir
  14. tão sexy quanto um poste...

    ResponderExcluir
  15. Sem graça!!! Dúvido se ele fosse pobre ainda iam babar.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém gosta, só tem um detalhe: o post dele sempre é o mais comentado!!
    Será por quê? PORRQUE TODO MUNDO PEGARIA SIM!!!

    ResponderExcluir
  17. Não fosse os olhos claros, o Neymar seria a cara do Brasil!

    ResponderExcluir
  18. RESPEITEM o gosto de cada um suas bixas, se vcs só gostam de caras loiros e bombados, EU e um bocado de gente que eu conheço morre de tesão pelo estilo neymar: magrinho, moreno, carinha de muleke. E qto ao fato dele ser rico, FODA-SE, ele nunca ficará comigo nem com nenhuma bixa, portanto meu tesão por ele independe de sua conta bancária!

    ResponderExcluir
  19. olha a segunda foto!!! da pra ver o pau dele direitinho!!!!

    ResponderExcluir
  20. o que interessa é que ele deve foder divertidamente louca!

    ResponderExcluir
  21. NEM SE FOSSE O ULTIMO HOMEM DO MUNDO! SOU HOMOSSEXUAL MAS NAO TENHO MAU GOSTO COMO AS ENRUSTIDAS QUE ADORAM UM SUJEITO FEIO NA CALADA DA NOITE E DEPOIS VOLTAM PRAS SUAS DISTRAIDAS ESPOSINHAS

    ResponderExcluir
  22. Como sempre... bastante comentários para alguém que por ser feio NÃO DEVERIA INTERESSAR nem um pouco.

    ResponderExcluir
  23. Tão sexy quanto um poste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade

    ResponderExcluir
  24. Me poupe gente todo mundo acha esse Neymar HORROROSO, um blog aí postou essas fotos aí e de 100 comentários, 100 falaram mal, esse papo de "orgulho" não tem nada a ver porque esse blog permite postagens anônimas, posso postar as maiores baixarias aqui que ninguém vai nem saber que fui eu, inclusive é isso que deve dar coragem pra alguém assumir que sente tesão nesse mapa do racunho do inferno kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. CRUZ CREDO AVEMARIA.. NEVER... GOSTO NAO... MAS SE DER MOLE... PASSO O RODO

    ResponderExcluir
  26. É um feio, que nojo que tenho desse cabelo de papagaio! Me dá o amigo dele o Ganso que eu fazia ele dar pra mim de quatro, haha!

    ResponderExcluir
  27. muitas pessoas ficam ai falando que o neymar é feio .. voces tem espelho ? são todas umas gays pok's que acham que é bonita e ainda acham que ta podendo escolher homem assim .. olha pra ele , olha pro corpo dele , ele é uma delicia ! certo que ngm é obrigado a achar ele bonito mais criticar e dizer que nunca pegaria ele , pelo amor de deus néh , olha a palhaçada . então quem nao acha ele bonito nao sei o porque de estar olhando as fotos dele e participando dos comentários . um beijo

    ResponderExcluir
  28. Interessante q a parte mais linda do corpo dele só aparece quando ele está vestidodo: o bolso. Eta bichinho feio !!

    ResponderExcluir
  29. Neymar lindo esses invejosos fica ai tudo morrendo de inveja.
    Dlç, ele ;P

    ResponderExcluir
  30. AIiiiiiiiiii gotoso lindo nao liga pra esses invejosos

    ResponderExcluir