quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lady GaGa - Marry The Night Official Music Video

Vazou o Clip Marry The Night de Lady Gaga

11 comentários:

  1. Só eu que achei esse clipe HORRÍVEL?....SEM PÉ NEM CABEÇA...TOTALMENTE FEIO...GAGA CAIU MUUUUUUUUUUUITO NO MEU CONCEITO!

    ResponderExcluir
  2. isso nao é um clip é um curta metragem....aff....bem dark nonsense total.....

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, o clipe diz muita coisa (para quem entende, de fato) agora já aos que não tem a capacidade de entender, só lhes resta ofender , anyway, #xoxo, GaGa #1 < 3

    ResponderExcluir
  4. nossa! a lady gaga e bém doida.

    ResponderExcluir
  5. No dia que essa coisa fizer algo original, sem copiar ninguém dos anos 80 talvez faça algo que seja aecitavel, na musica copia, k-pop e Loli Lux, nos video Madonna, Robyn, Britney, Xtina, Kelis, Kylie... Desculpem se não preciso entender a copia do clipe da Madonna usando as roupas do clipe da Robyn.

    ResponderExcluir
  6. o final ? Cruzes, coisa do Capeta. Lady Gaga não está bombando tanto nos clipes como antes, ela vai perceber isso e vai voltar a fazer clipes como telephone e bad romance.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mais da parte da GAGA atriz, do que da GAGA cantora.

    Ela está ótima na primeira parte do vídeo. Mostrou ser a Lady Gaga.
    Mas se perde no meio do caminho e o clipe ficou "normal".

    Espero que no ano que vem ela lance AMERICANO E SHEIBE com uma Lady Gaga cantora como na época de Bad Romance, Telephone e Yoü and I.

    =/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do clipe! Só nao mt do final... O que é akilo, bem a dama de vermelho, no meio do fogo do inferno, mt demoniaco! Mas tbm acho ke ela tah decaindo em relacao aos clipes..
    Mas é bem legal a musica!

    ResponderExcluir
  9. Se ela tivess tão como vocês dizem ela não teria uma das maiores estréias no youtube com esse video_ 5.5 milhões no 1º dia, e já ter vendido 8 milhões de cópias, sem falar em mais de 100 prêmios em 3 ano, coisa que madonna levou 30 anos pra fazer!

    ResponderExcluir
  10. O video está perfeito, pra quem não entendeu é sobre os piores dias de sua vida, na clinica onde ele se tratava de um vicio e quando ela foi demitida de antiga gravodora, e o rsto do video mostra que está disposta a recomeçar com força total como na parte da aula de dança, e só os invejosos ( fãs de múmias, e cantoras de conspirações) não reconhecem seu talento!

    ResponderExcluir