segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Marc Jacobs estaria namorando um brasileiro ator de filmes pornô ?

O affair brasileiro de Marc Jacobs...
Marc Jacobs, o bamba da moda, tem uma quedinha pelo Brasil. Depois de uma relação séria com Lorenzo Martone, com direito a passagem pelos trópicos, o estilista teria se encantado por outro brasileiro. Quem é o moço? Harry Louis, um jovem mineiro e ator de filmes pornô (este não é o primeiro namorado de Jacobs do ramo, já houve um gringo do mesmo métier). As informações são do GPS, site de Guilherme Siqueira e nosso radar em Brasília (tá na RG de dezembro, já leu?).

A nota completa sobre o affair do estilista foi dada pelo site GPS:

"Harry Louis é um jovem mineiro que morou em Brasília dos 12 aos 17 anos. Viveu nas cidades satélites do Gama e do Guará por onde acumula boas histórias. Um ano antes de completar a maior idade, mudou-se para a Espanha, onde iniciou a carreira de ator de filmes sensuais.

Em 2006, por conta de uma desilusão amorosa, foi morar em Londres, onde vive até hoje. Na cidade, tornou-se uma celebridade em seu segmento. Sempre que possível, volta ao Brasil para visitar a família e os amigos. Articulado, Harry Louis, nome de trabalho, possui um blog onde divulga fotos pessoais, conta histórias da família, alguns desabafos, e, claro, divulga seu trabalho.

Ainda na internet, Louis acumula mais de quatro mil seguidores no Facebook e na página cita alguns dos seus gostos. Por exemplo, ama todos os livros do bruxinho Harry Potter, provavelmente de onde veio a inspiração para o primeiro nome artístico. É também na rede social, que o jovem revela o seu status de relacionamento. Diz viver uma “amizade colorida”.

Foi na Europa que Louis conheceu uma das celebridades mais importantes do mundo da moda: o estilista Marc Jacobs, que comanda a grife como o seu nome e é diretor artístico da Louis Vuitton. E é de lá do velho mundo que vem o burburinho de que os dois estão vivendo um affair. Aliás, Jacobs adora um brasileiro. Casou-se, mas já se separou, com o publicitário paulista Lorenzo Martone.

O GPS|Brasília conversou com Harry Louis sobre o possível romance que está vivendo com o estilista. Sobre o assunto, ele afirmou: “Não tenho nada a declarar em relação a isso”.

Na imagem em destaque, Harry Louis e o estilista Marc Jacobs posam para foto em Paris. "


Fonte: IG/GPSbrasília

10 comentários:

  1. Nós mineiras somos poderosas.

    ResponderExcluir
  2. Espertinha essa Marc Jacobs,poderosa e só pega bofe escândalo!!Danado.Fora que o Marc,apesar da idade,das drogas...ainda dá um belo caldo

    ResponderExcluir
  3. isso aí é mentira. deem uma olhadinha no site, ele vive agarrado no bofe 'antigo'. é boato!!

    ResponderExcluir
  4. E qual o problema em namorar um ator pornô? Quanto preconceito. Se o cara que está com ele sabe a profissão do namorado, aceita e continua com ele, não vejo nada demais.É até bom, você sabe que o cara é bom de trepada, diferente dos outros, que tem que transar primeiro para saber da performance.Mas acho que nesse caso, devido á diferença econômica dos dois, vale o que tia Tina Turner cantava;"What's love got to do it?"

    ResponderExcluir
  5. Que homem é esse que ele tá pegando hein, gostoso. Já vou dar uma googlada no nome e ver o conteúdo que aparece, ui ;)

    ResponderExcluir
  6. Malhava na mesma academia que o Harry Louis em Londres e ele é do tipo que trepava na sauna. Inclusive já tive a oportunidade de participar e de ter sido chupado por esse cara maravilhoso. Ele é insaciável e também era garoto de programa lá na Inglaterra. Ele é um cara extremamente gente boa, engraçado e lindo. Não sei se esse currículo é bom para o Jacobs.

    ResponderExcluir
  7. Já filme com esse harry louis, ele é uma delícia, faz os filmes pegarem fogo. Marc tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  8. É! Servindo ao costureiro como um verdadeiro michê, depois ainda perguntam porque o Brasil tem essa fama de ser atoa?!?! E pelo que senti, ainda percebi um certo orgulho no texto... só no Brasil mesmo pra se nivelar tão por baixo, como se esse cara nunca tivesse pego outros tantos que não são brasileiros, só que os outros que tem a cabeça muito mais moderna dos que os brasileiros, não se sentem tão a vontade assim pra abrir um elacionamento com um famoso, pois não querem ter a fama que os brasileiros parece tem muito orgulho! Acorda pra vida! Marc Jabocs passa o rodo, pega todo mundo!

    Será que eles também vão casar como a Madonna e o Jesus Luz? Outro michezinho barato, usado como uma camisinha do dia seguinte, ah mas no Brasil, qto orgulho e honra! Só aqui mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade não se trata de orgulho, só estamos dizendo que o cara é bonit, gostoso e que arrasa nos filmes que ele faz. Idependente de serem pôrnos ou dele ter sido garoto de programa ou qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  10. que decadência. Antes pegava o ''moço pra casar'' (fazia questão de exibir pra fazer pouco das bibas carentes) e hoje tá com esse aí, ator que tem o rabo mais surrado do que sei lá quem. kkk.

    gustavo-
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir