segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fazendo a Clarice: Pergunta clássica das Festas de Final de Ano para Gays não assumidos



Dear Clarice

Sou do Rio de Janeiro e tenho 25! Até hoje não namorei ninguém, nem mulher e muito menos homem.
Não sou assumido e não pretendo me assumir tão cedo, pois não é ter coragem ou não de assumir, e sim de ficar confortável em relação das pessoas saberem o que eu realmente curto. Acho que ficaria desconfortável com essa situação. É algo da minha personalidade.
Mas o que é mais chato são essas festas de fim de ano, aonde vc encontra parentes ou amigos que vem com aquela famosa pergunta: "Cadê a sua namorada? Você não vai namorar? Pq vc tá solteiro até hoje?". Porra, será que a pessoa não percebe se eu não estou namorando é pq não arrumei ninguém, não quero ou eu não curto??? Precisa desenhar isso?
Pior ainda são aquelas pessoas que além de não se satisfazerem por vc não ter ninguém, ainda querem de arrumar a fulana ou sicrana, que na maioria das vzs é feia ou chata pra caramba, por isso ela tá encalhada... E o que tenho que fazer? Tentar arrumar uma desculpinha...
Que coisa chata! A pessoa não pode ser solteira pela eternidade? Ou tentar se passar por solteira pq não quer revelar o seu gosto sexual?
Disfarçar a minha solteirice era bem mais fácil qd eu era gordooo, as pessoas não me enchiam tanto o saco, e por incrível que pareça eu me acomodei nisso, pq era uma situação confortável para mim. Mas houve uma época que me interessei por um cara e emagreci bastante, para tentar ficar o mais atraente possível para ele, pois ele era todo malhado, mas nunca rolou pq desisti de ir atrás dele. E agora que eu tô bem visualmente, parece q as pessoas tentam entender o q rola comigo.
Penso que a maioria que não assume passa por essa situação, e eu realmente não sei o que fazer! Já estou ficando velho e não estou nem um pouco afim de me assumir. Acho que só mudaria totalmente de opinião se eu ganhar a Mega da Virada e poder mandar todo mundo se ferrar! hhahaah
Se alguém tiver algumas dicas ou opinião sobre, gostaria de saber.

Bjus, e adoro o blog!
Favor não divulgar meu email!





Caro leitor,


Realmente não é fácil disfarçar a falta de namorada para quem não assume.

E qual opção melhor para o seu disfarce?

Enrolar e enganar uma mulher que você realmente não ama. E ter que passar por uma situação constrangedora na hora do sexo em que você falhar, se não conseguir ter nenhum tesão por ela...

Ficar inventando desculpas at eternity de que você pega a Mulher Invisível?

Ou se livrar dessa cadeia de Nárnia?

Em relação a gay ter uma namorada, eu não sei como ninguém ainda inventou uma comunidade para gays e lésbicas enrustidos que estão precisando arrumar um par fake para fazer um truque diante da sociedade, mas que continuaram pegando em off quem ela realmente tá afim. Que tal montarmos um FaceTruque?

Boas Festas e um Belo Truque para os que vivem em Nárnia.

"Escolher a própria máscara é o primeiro ato solitário do ser humano."

emails para: bananasbusiness@hotmail.com

21 comentários:

  1. Passo pelo mesmo problema. Tenho certeza que nesse natal a minha avó, velha safada, vem com essa mesma pergunta. Sou independente, moro só, mas não consigo me assumir. Não tenho vocação pra ovelha negra. Nem tô mais ligando de esconder, ser discreto, mas sofro quando penso na dor que vai ser para minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Fala q no decorrer do ano vc apenas tem uns lances nada sério, algo casual, pq vc está estudando pra concurso público e q primeiro quer ter uma estabilidade financeira, depois pensará em namorar.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente vou falar bem a vdd pra vcs que assim como eu passam por isso... Quando algum fdp vem me fazer essa pergunta da poha, pode ser a pessoa mais amada e querida da minha familia, que eu respondo assim: "Quem vai namorar sou eu ou vc?". Pronto, com essa pergunta vc cala a boca de qq um. E não tô nem ai q pensem q eu sou mal educado!

    ResponderExcluir
  4. 19 de dezembro de 2011 20:43
    19 de dezembro de 2011 20:54

    eu achei que fosse so eu que me preoculpasse com esse assunto,o ano inteiro eu penso nisso!
    fala que voce esta solteiro e gosta desse fato!
    ninguem precisa saber de nossa vida!
    e nem merecem e nem precisam ouvir nossas respostas!
    #voubemobrigadodefine

    ResponderExcluir
  5. Realmente e muito dificil essa situaçao pra vc e pra todos nos que nao nos assumimos ainda , mais espero que corra tudo bem com vc e torça pra mim tbm , gostei muito de ler seu texto e gostaria de ter continuidade em contato com ti ... valeu

    ResponderExcluir
  6. A minha opinião é que você, rapaz, está perdendo tempo se preocupando com o que os outros vão pensar. Ninguém tem nada a ver com sua sexualidade, se você dorme com um homem, uma mulher, uma cabra ou uma boneca inflável, isso é uma coisa sua e só sua.
    Quanto a esses parentes chatos de final de ano, lembre-se que não fazem parte da sua vida, provavelmente não perdem muito tempo pensando em você e não valem a preocupação. Além do mais, gente inconveniente que faz esse tipo de pergunta não vale a pena MESMO.
    Quanto a namorar alguém do mesmo sexo, isso é uma coisa que vem com o tempo e a maturidade, talvez você deva se divertir um pouco (ou muito) antes de querer encontrar o grande amor. Isso demora, inclusive para os heteros.
    Eu recomendo entrar numa academia, deixar o corpinho bem sarado e freqüentar lugares com bastante gay: escolas de dança e teatro são um ótimo começo. Ah, sim, as academias estão cheias de gays, mas a maioria se disfarça de hetero. É um saco. Não arranje ninguém no trabalho ou faculdade, onde se ganha o pão não se come a carne.
    Já passei por isso, e posso dizer: não perca tempo em função dos outros, a vida é muito curta e, o mais importante de tudo, QUEM REALMENTE GOSTA DE VOCÊ JAMAIS VAI SE IMPORTAR COM SUAS ESCOLHAS. Procure se cercar de gente que goste de você como você é, e não de gente preconceituosa. Evite também os fofoqueiros, eles são uma dor de cabeça.
    Boa sorte. E um feliz 2012!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tenho 27 anos sou gay e nunca beijei homem!!!Acho que sou o unico nessa situação ne nao!? E não tenho nenhum amigo gay , só mulheres!Não consigo fazer amizade com homens heteros tambem,de jeito nenhum as vezes uns até tentam mas nao rola! e os gays da minha faculdade são tão chatos!

    ResponderExcluir
  8. Sou gay, nunca tive que falar abertamente pra ninguem que sou, mas tb nunca fiz questao de esconder, arrumando namoradas, nem falando sobre mulheres, coisas do tipo: que gostosa etc.Todos na minha familia sabem que sou gay, mas nao falam comigo sobre isso e nem nunca me perguntaram sobre namoradas, e onde trabalho acontece o mesmo.Acho que isso acontece pq eu me imponho: Sou gay, não quero falar abertamente sobre isso com ninguem, nao vou arrumar namorada nenhuma e exijo respeito e ponto final. Quem realmente gosta de mim continua gostando e quem nao aceita minha homossexualidade não precisa fazer parte da minha vida.
    Obs.: nunca beijei mulher nenhuma, sexo com elas nem pensar, realmente não me interessa, e estou muito bem assim.Acho que o principal é a gente assumir pra gente mesmo, talvez aí resida o seu problema.

    ResponderExcluir
  9. Pior que ter que responder comentários, é estar só, quando queria estar acompanhado. Nossa, é tão ruim sentir-se deslocado em festas por não ter companhia.Fazer o que? cada um sabe a alegria e a dor de ser o que é. Abraços e que o ano de 2012 traga boas noticias.

    ResponderExcluir
  10. Acontece o mesmo comigo! Minha mãe fica arrajando "paqueras" para o filhinho dela que é aparentemente perfeito mas não consegue arranjar namorada. Qnd chega as férias piora mt, pq aparece os parentes, amigas da minha mãe etc. Já falei pra ela que não ligo pra namoro, estou na faculdade, cuidando da minha vida, tenho minhas "paqueras" (fantasmas), mas td isso faz parte da minha vida e não preciso ficar contando pra ninguem. Nenhum solteiro sai por ai contando pra familia o que fez ou deixou de fazer, quantas pegou na balada. Então vou vivendo minha vida e esperando o dia certo pra sair de Nárnia, o dia que me formar e não depender 100% dos meus pais, 99% já ta valendo hehehhe! Me preocupo mt com os sentimentos deles, mas não posso viver a vida que eles querem, eles ja teem a vida deles, eu tenho a minha e não vou deixar de vive-la por causa deles.

    ResponderExcluir
  11. Bom. Eu vivia nessa vida de esconder, inventar desculpas até os 22 anos. E olha que minha família é super conservadora. Eu imaginei a dor de todo mundo, como se isso pagasse o preço da minha dor de esconder a forma como Deus me fez.

    Um dia minha irmã me perguntou se eu era gay e eu disse sim. Minha mãe perguntou e igualmente eu disse sim. Elas sofreram por um tempo, choraram. Minha mãe ficou acamada 3 dias.

    O tempo passou e todos aprenderam a lidar com a situação. Elas viram que não é um bicho de 7 cabeças. Hoje, minha mãe bate boca com as amigas dela na academia quando uma delas faz qualquer comentário pejorativo contra os gays. No ano passado, ouvi a impressionante frase "Poxa, pobre da Tereza... nenhum filho gay para cuidar dela".

    Ano passado me separei do meu companheiro de 3 anos. E minha família me apoiou. Meu atual namorado é amigo da minha irmã e mãe no Facebook, elas adoram ele. Minha mãe até hoje é amiga de um ex meu.

    Enfim. Hoje tenho 30 anos e sou feliz, pois não tenho que ouvir essas perguntas, nem tenho que inventar desculpas. Você não precisa contar para todo mundo, como trabalho. Você só precisa falar para as pessoas que merecem ouvir. Eu não saio perguntando se ninguém é hetero, então o que dá direito a elas de perguntar se sou gay?

    ResponderExcluir
  12. Cara esse texto aí é como se tivesse sido feito por mim. Muito bom saber que existem tantas pessoas que passam pela mesma situação e você não é o único, e o pior de tudo é que eu não sei mentir, fico sem graça,é fod..mano!!! Tenho 23 anos e nesses ultimos meses to pensando seriamente em começar a namorar e casar logo. Se Deus me desse uma opção de mudar algo na vida, com certeza eu ja saberia " quero ser totalmente heterossexual ".

    ResponderExcluir
  13. eu nao sofro com isso mas morro de medo de nunca conseguir me assumir e ficar sozinho pro resto da minha vida, e eu sei q é um poco dramatico mas enfim e ainda tenho 17 anos e nunca beijei nem homem e nem mulher e isso me deixa louco por achar que vou ficar bv pro resto da minha vida, pq eu acho q vou ser sempre assim meio timido. se alguem ja passou por isso ou parecido fala ae

    ResponderExcluir
  14. Bem creio que isso sempre vai acontece...vão lhe perguntar se tá namorando , se vai casar etc... e quando pararem de perguntar e porque vão estar comentando escondido, falando por trás...Principalmente em reuniões familiares ou quando estivermos no meio de amigos heteros...Bem pelo que eu vejo muitos de nós não assumimos por que, de uma forma o outra, somos dependentes de alguém ou algo, seja financeiramente ou sentimentalmente...o que precisamos e nos livramos desta dependência, e fazermos novos amigos que nos entendam e nos compreendam em silêncio, de preferência com mesmas afinidades e questões rsrsrs...
    Vai chegar um momento em que isso será subtendido sem precisar ser explicitado...porém enquanto isso não acontece vamos vivendo, experimentando, vivendo ...e sendo feliz...Bjs a todos e um ano novo repleto de boas escolhas. meu e-mail kiku-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber onde é que estão esses gays que nao tem jeito de gays. pq eu nao sou assumido, nao tenho jeito de gay e nao sinto tesao por gays com jeito de gay, mas só oq eu acho sao gays com jeito de gay. Eu acho super engraçado e tudo mas nao consigo sentir tesao por, quando eu quero algo feminino eu fico com mulheres. Eu queria algum site ou lugar ou o email desse cara do post, pq eu tb moro no rj e tenho 19 anos rs.

    ResponderExcluir
  16. Responda:
    Eu não quero namorar, eu quero é R-O-L-AAA...

    Pronto, NUNCA MAIS irão te perguntar.

    Vai por mim, é batata... rsrs

    ResponderExcluir
  17. Ligue o foda-se. Tome coragem. Você so precisa levantar e dizer. Gosto de homens, isso não me torna menso homem. Fim do assunto sobre esse asunto. Feliz natal.
    isso foi o que eu fiz, deu certo.

    Lucas A. 35 anos. Go.

    ResponderExcluir
  18. Bom,eu como vários aqui também vivia as escondidas.Tive até duas namoradas até os 19 anos quando me envolvi com o primeiro cara.Namorei com ele por quase 5 anos escondido de tudo e de todos.Em 2007 trabalhei em uma empresa onde tinham vários gays e me incomodava muito em ouvir as histórias deles e não contar nenhuma (e eu já tinha)quando decidi abrir o jogo primeiro com eles.Me deram força e me encorajaram.Logo após foi a vez de enfrentar a família.Irmã evangélica e mãe aparentemente conservadora.Pra minha surpresa minha mãe entendeu e me apoia até hoje.A irmã as vezes joga piadas mas não ligo. Hoje trabalho em uma empresa que todos sabem de mim e me respeitam por isso,tenho cargo elevado e sou feliz...dessa forma.A vida é uma só,viver escondido foi ruim enquanto durou e só me arrependo de não ter falado antes.A vida é minha,pago as minhas contas.Ninguem tem nada a ver com isso.Força e coragem a todos.Sejam felizes,aproveitem a vida! Feliz 2012 a todos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quantos comentários legais. Até que enfim pessoas escrevendo coisas inteligentes e compartilhando pontos de vista. Essa especulação de parentes em torno de namoros sempre rola mesmo, fico super sem graça, quando vc é considerado bonito, bom moço e responsável as cobranças aumentam. Tenho 26 anos, não namoro faz uns 2 anos, sou bi e sempre namorei mulheres, mas nunca fiquei com homens, mas hoje procuro algum cara bacana pra ter uma relação, mas é complicado,todos querem só sexo, queria mais do que isso, sou cara pra casar!Para complicar mais
    moro em uma cidade que é um ovo e toda minha vida está aqui, meu trabalho como servidor público, minha família.Tenho medo de ficar velho e não achar ninguém bacana.

    ResponderExcluir
  20. Para o garoto de 17 anos: também tenho 17 anos, sou bv e tenho o mesmo medo de ficar sozinho kkkkkkkkkkkk.
    Acho que isso é normal para a idade e ainda tem muita coisa para viver calma.E sobre assumir cada um tem em mente qual o momento certo,as pessoas mais próximas acabam aceitando e as mais distantes pouco importa a opinião.

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos! tenho um agravante... a familia toda é evangelica...eu tambem frequentei 10 anos uma igreja, na esperança de curar aquilo que não é doença... hoje vejo isso... foi uma valvula de escape... e sempre usei essa desculpa pra justificar ser sozinho: "estou esperando a escolhida de Deus"... hoje sou formado, independente financeiramente, entretanto ainda nao sai da casa dos meus pais e nem sei quando vou sair... e sinceramente nao sei se um dia assumirei... e assim vou levando a vida...solitario...

    ResponderExcluir