Três homens são procurados pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de dopar um jornalista de 37 anos para violentá-lo sexualmente e roubar R$ 250. O crime ocorreu dentro de uma pensão no Jardim Oriental, na zona sul de São Paulo.
Segundo o relato da vítima aos investigadores do 35º DP (Jabaquara), os agressores usaram uma faca para obrigá-lo a ingerir seis pinos com cocaína porque ele tinha se negado a cheirar a droga.
Depois de desmaiar, o jornalista disse ter ficado dois dias desacordado. Quando acordou, ele percebeu as lesões da violência sexual causada pelos três suspeitos, que estão foragidos.
Fonte: Folha
Será que esse jornalista era gay? E se não, será que "virou" depois disso? Imagina acordar com o rabo cheio de porra, hummm... E não venham as moralistas dizerem bobagem pois estou falando de FANTASIAS sexuais!!!
ResponderExcluirquem era o jornalista......não me diga que era o Evaristo..... algem sabe?
ResponderExcluirQue jornalista é esse minha gente,que fetiche ser sodomizado,violado por 3 ...uuui
ResponderExcluirEstupro é simplesmente ridículo.
ResponderExcluirEssa história me lembra aqueles "sequestros" que depois descobrem que o "sequestrado" tramou tudo.
ResponderExcluire de onde vieram os tres homnes? onde estavam? se ela estava com tres, é pq queria algo. e nao existe estupro masculino, no máximo, violencia sexual. agora, é torcer para que tenham usado camisinha e que nao tenham nenhum doença.
ResponderExcluir