domingo, 29 de março de 2015

Fotos do Padre Pelado fazendo Selfie


11 comentários:

  1. Cadê a foto sem censura? Preciso ver

    ResponderExcluir
  2. queria ver a foto sem censura

    ResponderExcluir
  3. Que decadência, a humanidade está mesmo doente! Espero que essa aberração seja excomungada da Igreja Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
  4. Não mostre a foto sem censura. Já dá pra ver que não vale a pena - ainda se fosse um Padre Fábio...

    ResponderExcluir
  5. Ah! Quanta inocência, quem acha que esses Padres não aprontam? Esse era com mulher, mas a maioria é gay mesmo....tudo safadinho!

    ResponderExcluir
  6. Foi mais rápido do que eu pensei! Da mesma forma, que homem casado com mulher, tendo caso com outros homens É CONSIDERADO NORMAL por boa parte dos caras que escrevem aqui - padre trepando mais do que você que não tem esse empecilho da igreja, TAMBÉM É NORMAL, portanto, trate de pagar o dízimo todo mês para que os padres possam trepar sem ter que pensar em grana curta no fim do mês - e dá mesma forma que homem casado trepando com outros homens não é falta de caráter, segundo muitos aqui, padres trepadores, gays ou não, também não podem ser considerados safados ou coisa do tipo, afinal estão só traindo a Deus. SIM! Traindo a Deus, pois segundo a igreja católica, quando você faz parte da igreja, você casa com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a foto sem censura pra postar na Bananas Devil? kkkk

    ResponderExcluir
  8. O pior que muitos estariam disposto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A igreja católica é uma empresa que visa o lucro não sendo nada lucrativo um padre ter família e passar por certas coisas da vida moderna como separação e etc.

    ResponderExcluir
  9. Que ridiculo esse puritano reclamando, aposto como esse ou essa daí gosta de ver mulher casada com homem, transando com mulher e vem aqui conversar merda

    ResponderExcluir
  10. Voces disseram q era sem censsura

    ResponderExcluir