sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Zac Efron molhado e só de Cueca

13 comentários:

  1. Gozei...
    Tesudo, tesudo, tesudo!! Sem mais. Essa segunda foto estaria perfeita se mostrasse a bunda deliciosa dele. Vem me fuder, vem Zac!

    ResponderExcluir
  2. - Meu MARIDO
    ta liindo!
    gostozo como smp'''
    #fiko passado!

    ResponderExcluir
  3. ai ai se ele não comeu essa mocinha com ctz ela passou muita vontade viu

    se eu fico com tesão daki, imagina ela q tava sendo agarrada com força, chupada, mordida, sentindo o cheiro delicioso de macho do garotão, eu no lugar dela já teria tido um troço

    ResponderExcluir
  4. oi, eu sou virgem e tenho uma duvida, eu tenho medo de quando fazer sexo anal sair fezes, corre esse risco? o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo ae de cima
    num acontece nada na primeira foda
    so doi pra cacete mas eh gostoso
    use preservativo e dê o seu cu a vontade

    ResponderExcluir
  6. De onde é essa cena? o.O

    ResponderExcluir
  7. Do trailer do filme The Lucky One, se procurar 'Lucky One Featurette' no Youtube vc acha

    ResponderExcluir
  8. Obg, vou procurar isso no youtube com certeza

    ResponderExcluir
  9. Obg, vou procurar isso no youtube com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse cara e uma delicia

    ResponderExcluir
  11. o zac e gostoso mesmo ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  12. o zac e muito gostoso mesmo

    ResponderExcluir