quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Video do juiz de futebol Diego Pombo cai na internet

Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, teria caído na rede um suposto vídeo de 17 minutos com imagens íntimas do juiz de futebol Diego Pombo. De acordo com a publicação, o começo da filmagem mostra Diego com um jaleco branco – além de juiz, ele também é fisioterapeuta - com seu nome bordado no bolso. Ainda segundo descrição do colunista, na frente de uma webcam, o baiano vai se despindo devagar: primeiro tira o jaleco, depois, a camisa verde, a calça jeans e, por fim, abaixa a cueca.

Na noite desta terça-feira, 10, a coluna teria conversado com o assessor de imprensa do árbitro, que teria afirmado desconhecer as imagens.

Fonte: Globo

33 comentários:

  1. Grandinho e grossinho!
    Delícia!!!
    Dizem que tem o do irmão também, mas eu ainda não achei.

    ResponderExcluir
  2. e o video cade?? tem ele e o irmão .. cade

    ResponderExcluir
  3. o video está disponivel no 4shared é só entra no site e digitar diego pombo e baixar o video... muito bom por sinal.. vale muito a pena dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  4. caramba o cacete dele é 10000000000000000000!!!

    ResponderExcluir
  5. Eitcha cai logo essa poha nas minhas mãos que eu quero ver se o pacote todo é bão.

    ResponderExcluir
  6. Genteeeennn eu vi o vídeo... Nooosssaaa e realmente maraaaa.... Q pau e ela ainda goza uma porra grossa e gostosa no final...huuummm
    Tem disponivel tb no x vídeo
    Só digitar o nome do pauzudo q já aparece

    ResponderExcluir
  7. Nao tem o video sem ser 4shared nao? Nao achei!

    ResponderExcluir
  8. Pela altura dele eu calculei uma pica de 19 cms, mas o que me achamou a atenção é a dureza, se ele for muito afoito machuca as pregas...

    Baseado na altura do rapaz e usando a famosa matemática dá para saber com exatidão...

    ResponderExcluir
  9. Ele está um pouco barrigudo, mas é lindão.
    Ele deveria usar cueca boxer, esta cueca dele está muito feia.
    Gostei do tamanho e grossura.
    Mas ele bateu punheta feito menino de 15 anos, homem de mais de 25 anos bate punheta com mais classe.

    ResponderExcluir
  10. o vídeo está no x videos, já falaram acima e procede, é só digitar Diego Pombo na busca e aparece.

    ResponderExcluir
  11. não consegui ver. tem em algum outro lugar? alguem copiou?

    ResponderExcluir
  12. Falaram tanto da rola do cara que pensei que fosse aquela coisa... Voces estao pegando muito pau pequeno... Precisam conhecer o meu.. Ai sim vao ver o que é rola boa!

    ResponderExcluir
  13. ACHO Q AS BICHAS Q COMENTARAM AQUI ESTAO LOUCAS OU MUITO CARENTE!? O PAU DELE É NORMALSISSIMO,MEDIANO.PELA MINHA ESPERIENCIA 17CM E OLHE LÁ.AINDA É TORTO PRA ESQUERDA.KKKKKKKKKKKKKK. NÃO VALE A PENA NEM BAIXAR ESSE VIDEO.TEM COISA MUITO MELHOR PRO AI.ATE AGORA NENHUM FAMOSO SUPEROU PAU DO ROMULO ARANTES,ESSE SIM TEM PAUZAO!!

    ResponderExcluir
  14. Passei mal ao ver esse homem
    na Cam , Lindo , Gostoso , Pauzudo
    td de bom ta no x videos beechas
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Genteee coloca o link ai.. Não acho não 4shared

    ResponderExcluir
  16. olha gente, acabei de ver no x video, é um Pau normal, tipo entre 17 a 19x5 o meu é bem maior...ele só tem fama mesmo, a única coisa que me chamou atenção mesmo foi ele pressionando a virilha...ou seja, ele curte uma boa lingua quante na virilha...fora isso...normalissimo, agora como ele é uma pessoa pública realmente foi interessante ver o que ele guarda em baixo da cueca...por sinal poderia ser uma mas bonitiinha né..rsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. O cara depila todinho e raspa o saco desse jeito e jura mesmo que não é gay. Nem os héteros mais metrosexuais do mundo raspam assim. Ele é muito bonito mesmo mas ainda prefiro meu namorado que dá um show nisso daí. Mais musculoso, mais pauzudo e mais gato.

    ResponderExcluir
  18. ....mas uma observação. Tem três coisas em comum no video que seria impossivel negar que não era ele.

    1. O relógio é muito ocnhecido e um dos preferidos dele, vc pode observar em fotos na net que ele usa o mesmo modelo.

    2. a tatuagem na lateral esquerda.

    3. O jaleco com o nome dele.

    ...resumindo, ele deu mole feio....rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Gente, que cueca surrada....Isso tira até o tesão. Quero conferir se esse pau do anônimo é isso tudo mesmo ou é amostra grátis. Também quero ver video ou foto do pau do Romulo Arantes.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei pra caramba..já namorei um árbitro de futebol..quem dera se fosse esse...tava feito...pau que enche a mão, enfim um bom tamanho...e que gozada...não desperdiçaria uma gota....delícia. Como queria ver esse aí em ação (comigo claro) huahauhauhauahua

    ResponderExcluir
  21. Gente nao estou achando o videoo alguem sabe onde encontro? procurei no 4shared mas nao esta la mais

    ResponderExcluir
  22. Fala Sério...
    A cueca zuada faz acreditar q ele é hétero, mas...
    1. Saquinho depilado
    2. massageando a virlha/próstata/reguinho do cú
    3. o advogado dele tá lutando pra manter em sigilo "a amiga" q postou o vídeo...
    Minha Opnião?
    Esse cara é uma BICHONAAAAA...
    ...
    mas é uma delícia..eu comia!!!

    ResponderExcluir
  23. Caramba,que pica deliciosa! Ele tbm é uma delícia! Adoraria chupar esse pau até ele gozar na minha boca!Delícia assim vc me mata!! Ai se eu te pego...

    ResponderExcluir
  24. O vídeo também pode ser encontrado no site XVIDEOS.COM
    Muito bom o p. do juiz.

    ResponderExcluir
  25. Já que as punhetas de famosos na web esta em alta, vcs já conferiram a de Yuri do BBB 12? Ele nao tem 1.95 m, mas a mala da criança...uuuiiii, faltou ar viu, alem daquele jeitão rústico dele de que adora da uns tapas.... Tudo de bom, e ontem quando ele acordou com a mala auteradinha já dava pra ter idéia do aperitivo... Hehehe.

    ResponderExcluir
  26. como faço para ver o video do gatinho

    ResponderExcluir
  27. Caramba, que é aquilo, essa pica e
    uma coisa descomunal , me arrebentaria com certeza, eta delicia, nossa deu até aguá na boca, video maravilhoso, pau durissimo, retinho, nossa e como
    e gross, putz fiquei umido

    ResponderExcluir
  28. UAL... que vontade de dar uma chupada naquele pau

    ResponderExcluir
  29. alguem bota o linkin aqui...?

    ResponderExcluir
  30. Pow, o pau tem excelente tamanho, excelente grossura e além disso é um pau super bonito. Vcs só olhamo tamanho do pau não é ? Esquecem de olhar o desenho da rola, o desenho da cabeça, a textura da pele, a maciez. A rola dele é linda, apenas um pouquinho pro lado, mas quase todo homem tem a rola um pouquinho pro lado. Adorei a rola dele, Eu chupava muito.

    ResponderExcluir
  31. nossa que mastro toma conta passei mal vendo isso!!!!!

    ResponderExcluir