quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em entrevista à revista "Details", Ricky Martin fala sobre o relacionamento com Carlos Gonzalez e os filhos gêmeos

Ricky Martin, 40, falou abertamente sobre seu relacionamento com Carlos Gonzalez para a revista "Details". Desde que se revelou homossexual em 2010, o cantor latino prefere seguir uma linha discreta em relação a sua vida pessoal, e evita comentar sobre qualquer assunto que envolva seu namoro.

Para a publicação, Ricky Martin revelou detalhes surpreendentes sobre sexo, casamento gay, a paternidade e tudo o que ele já fez por amor.

"Todos me perguntam quando vou me casar. Pessoas que não conheço estão me pressionando. Mas não é algo que estamos conversando", disse. "Não quero culpar o governo. Acredito que haja uma fé roubada. Uma interpretação do que Deus disse. O seu Deus. Eu tenho o meu. É sobre os direitos civis. Não estou te dizendo em o que acreditar. Gostaria que as pessoas entendessem que o amor se manifesta de diferentes formas. Permita-me ter minha própria vida, que não vou bagunçar a sua."

Quando anunciou que era homossexual, Ricky Martin afirmou, "me sinto abençoado por ser que eu sou". Questionado sobre o que esta frase significava, o astro respondeu: "Não sei quem é o seu Deus, mas o meu não comete erros." Ao comentar sobre porque demorou tanto para se assumir, Ricky Martin disse que inveja os mais jovens que têm a coragem: "Quando ouço sobre um menino ou uma menina que se revelou aos 15, penso, 'você tem tanta sorte!'. Mas não há muito coisa que se possa fazer. Você precisa entender muito bem o ontem para ser o que é hoje."

O cantor também comentou a diferença entre mulheres e homens. "Não gosto de generalizar, mas quando um homem diz 'Gosto de você', significa que ele gosta de você. Quando ele diz 'Eu te amo', significa que ele te ama. Sobre a boa forma, Ricky Martin usa métodos alternativos: "Sou pai de duas crianças. Carregá-los é um exercícios físico. Eu também tento sempre fazer sexo. Isso ajuda bastante."

Ao ser questionado sobre o que de mais louco fez por um homem, o cantor disse que mexeu em sua agenda profissional. "Cancelei um show uma vez para conseguir ficar com quem amava. Meu empresário conseguiu arrumar alguma desculpa. Foi, com certeza, o encontro mais caro que já tive. Mas, sem dúvida, foi um dia lindo."

Fonte: Quem

Um comentário:

  1. O homem dos meus sonhos, hahaha. Ele é perfeito, romantico e sensato em tudo que fala. Ele tem uma mente e tanto, super esclarecida. Adoro ler as entrevistas dele. Leio e geralmente suspiro,rsrs. Sorte do homem que tem esse homem ao lado e pode chamá-lo de seu todos os dias :)

    ResponderExcluir