terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ex-jogador Edmundo diz a ator de 'Fina' que já fez sexo com homens

Quem nuuunca?

No banheiro de um camarote, Edmundo falava com um amigo da fama de pegador. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava acompanhado da mulher, Clarissa. O papo foi interrompido com a entrada de Alexandre Nero no recinto. "Tá pegando veado na novela!", gritou Edmundo. O ator respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real". "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o ex-jogador.



Fonte: Extra

7 comentários:

  1. e a foto dele com o david brazil fingindo fazer sexo e dando beijo? posta ai

    ResponderExcluir
  2. Tal pai tal filho? Quase... Enquanto o pai come......................... Essa foto aí é verdade ou tem photoshop? Parece que tá segurando uma banana no short!

    ResponderExcluir
  3. Foi só uma brincadeira. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho com esse macho faz tempo, acho que teve biba realizando esse sonho. Ui que inveja!!!!!

    ResponderExcluir
  5. todo homem hetero faz isso! pois as esposinahs nao aguentam tomar uma pica no rabo e acabam nao liberando, ja os gays aguentam e muito!!!
    esse truque eu sempre soube e mantenho no meu dia a dia!!! em segredo obvio!!!

    ResponderExcluir
  6. O filho dele ta perdendo tempo.
    Se fosse meu pai eu já teria rebolado gostoso nesse tronco

    ResponderExcluir
  7. Somos 2 então!!

    _________________
    Anônimo disse...

    O filho dele ta perdendo tempo.
    Se fosse meu pai eu já teria rebolado gostoso nesse tronco
    23 de fevereiro de 2012 08:46

    ResponderExcluir