sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Justin Timberlake tá pelado, exibindo a bunda

13 comentários:

  1. eu assisti isso no cinema, me excitei com a namorada do lado suahsuhas, e ela pensando que era por causa da mulher, muito gosotoso nesse filme ...

    ResponderExcluir
  2. O bundinha mixa sem graça

    ResponderExcluir
  3. da pra ver as bolas dele na 4 imagem,.hmmm

    ResponderExcluir
  4. fiquei de pau duro,praticamente o filme inteiro quando eu vi no cinema!!! escondi com o saco de pipoca kkkkkkk
    tambem,um macho gostozo sem roupa,transando toda hora!
    nesse filme,ele curti fio terra kkkkk
    (amizade colorida)

    ResponderExcluir
  5. tem alguma coisa a mais nesse penultimo.gif hihihi

    ResponderExcluir
  6. Não é das melhores, mas quando ele rebola no palco, a vontade de rasgar as calças dele e meter sem dó é muito forte, bati várias com essas cenas, não é o Justin em si, mas a imagem sexy que existe ao redor dele, isso é que o torna tão atraente!

    ResponderExcluir
  7. Já q nao podia pegar o Justin...me contentaria em star ao lado dos anonimos ai q fikaram d pau duro...ia ser bom aliviar a tensao(tesao) d vcs....kkkkkk......

    ResponderExcluir
  8. Esse me mata de tesão!

    ResponderExcluir
  9. Ay, meu pau quase expludiu d tanto tesao, oh delicia... ay, pera ai q eu vou gozar, aaaaau... Pegou no meu olho, quem manda esse file ser tao gostozo?

    ResponderExcluir
  10. Que bundinha gostosa têm esse cara

    ResponderExcluir
  11. eu comendo esse cuh branco delicioso meu pau ficaria feliz da vida

    ResponderExcluir
  12. bundinha deliciosa essa

    ResponderExcluir