sexta-feira, 9 de março de 2012

BBB 12 - Enxugaria o Jonas ou Fael?

14 comentários:

  1. Sei que o Jonas é quase unanimidade e ele é belíssimo, realmente, mas o Fael tem alguma coisa, esse jeitinho dele, sei lá, mexe comigo e depois que eu o vi só de cueca, realçando essa bundinha perfeitinha dele, fiquei mais afim ainda, muita vontade de meter gostoso nesse cara!

    ResponderExcluir
  2. Quem lembra do miguel falabela qdo era jovem? A cara do jonas! Impossivel nao lembrar dele como miro em selva de pedra qdo vejo o jonas.

    ResponderExcluir
  3. Os dois. Tenho uma queda maior pelo Fael por causa desse jeito dele, mas eu não descartaria o Jonas não.

    ResponderExcluir
  4. O Fael? Credo! Tem gosto pra tudo nessa vida, até pra gente insossa como o Fael...

    Jo Jo Jonas é claro!

    ResponderExcluir
  5. Fael? eca que gays sem gosto..Tem milhões de Fael por toda esquina..to fora.

    ResponderExcluir
  6. Enxugaria os dois principalmente o gostoso do Jonas e ainda chuparia a pica dos dois

    ResponderExcluir
  7. Concordo, o fael é bem comum, mas eu enxugaria ele de frente e o jonas de costas!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Jonas é perfeito nunca vi um homem tao bonito mas ele não me excita

    ResponderExcluir
  9. O jonas é gostoso mas não serve pra mais nada além disso. O Fael tem um jeitinho manso e carinhoso que eu adoraria ter comigo, eu enxugaria ele não porque ele tem o melhor corpo ou é mais bonito, porque ele não é, mas ele é um fofo, eu enxugava ele bem devagar com abraços e beijos.

    P.S.: Numa balada, (-q, como se enxuga alguém numa balada? haha) se eu quisesse só pegar mesmo, seria o Jonas.

    ResponderExcluir