sexta-feira, 9 de março de 2012

BBB 12 - Jonas ou João Mauricio de sunga?

9 comentários:

  1. JONAS, JONAS, JONAS :)

    ResponderExcluir
  2. Jonas.

    AH eu fiquei louco com Fael de cueca branca dando mergulho na cama e ficando com aquela bundinha fofinha toda empinadinha pra cima.

    ResponderExcluir
  3. JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAS CLARO

    ResponderExcluir
  4. Esse joao mauricio é muito gato, mas aos 33 anos ele já apresenta sinais de envelhecimento(?), se ele tivesse entrado no BBB ha uns 8 anos atras ele seria o mais gato da historia do programa, pois vi uma foto dele com 25 anos, nossa, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  5. Em relação a minha preferência, por mim eu iria nos dois de sunga, ainda mais que os dois, em especial o Jonas, estão numa posição bem convidativa. Também faria o Ronaldo e o Fael perfeitamente.

    Pergunta para o anônimo 3: fiquei com uma pulga atrás da orelha com sua afirmação. Se tivesse a chance, você sairia com um homem na faixa dos 30 anos ou o dispensaria só porque ele apresenta "sinais de envelhecimento"? Sabemos que beleza no mundo gay é quase um estigma mas, inteligência, bom papo e poder de sedução também contam.

    ResponderExcluir
  6. Que biba loca, falando em envelhecimento...que loucura esse meio gay, o cara tem 33 anos e ta fora de linha? Gente logo vcs chegarão nessa idade, se liga, parem de futilidade!

    ResponderExcluir
  7. os dois~. eles são uma delicia se eu tivesse como eu dava para os dois.
    só para vcs ficarem com inveja yuri é meu professor de muai thay e um dia eu vi a pika dele é grossa e enorme eu queria da pra ele ali memo

    ResponderExcluir
  8. Daria pro Jonas sem pensar 2x tmbm com aqueles 22 cm OH GOSH Mauricio colocaria um saco plastico na cabeça dele e abusaria do corpo sem duvida kkkk

    ResponderExcluir