sexta-feira, 23 de março de 2012

Daniel Rocha estreia em Avenida Brasil como um gay enrustido

Jogador que se preze, quando recebe a bola, domina, acha um ângulo e a manda para o fundo da rede. O golaço Daniel Rocha espera fazer com a missão que lhe foi dada em "Avenida Brasil", novela das nove que estreia segunda-feira, dia 26. Na pele do jogador Roniquito, ele vai se descobrir gay e viverá o drama de sair ou não do armário.
— Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução. Na Zona Sul, aceitariam de uma forma mais liberal. Roniquito vai viver grandes contradições — conta Daniel, de 21 anos, que faz sua estreia em novelas.
Na trama, Roniquito joga no time do Divino, clube do qual seu pai é presidente, mas não é muito chegado no esporte.
— O pai investe as fichas no filho, que tem talento, mas não tem vocação para seguir isso para o resto da vida — conta Daniel, que vê a grande virada do personagem na amizade com outro jogador: — Leandro (Thiago Martins) vem de Góias para o Divino e os dois ficam próximos. Roniquito vai ter um carinho especial por ele. E acho que isso vai fazer com que se descubra. É uma questão que ele não estava prevendo, simplesmente pega-se apaixonado por outro homem.
Recém-separado de uma namorada ("Terminamos um pouco antes de eu vir para o Rio, diz"), o paulistano está na cidade há um mês. Isso poderia ter acontecido antes, se tivesse passado no teste, feito no início do ano, para "Malhação". Mas o que era dele estava guardado:
— Meu vídeo foi cadastrado na emissora e o Luciano Rabelo (produtor de elenco) viu e me chamou para um teste. Pouco tempo depois, ele ligou perguntando se estava a fim de entrar na novela. Cara, fiquei muito empolgado! Era a oportunidade que eu queria.


Fonte: Extra

8 comentários:

  1. Infelizmente não vai ter beijo gay porque o brasileiro é homofóbico, ignorante e analfabeto.

    ResponderExcluir
  2. stes eckayO gay da vez na novela das oito. Já tá virando clichê.

    ResponderExcluir
  3. Ah. E parabéns pelo rapaz. Em começo de carreira, ser rejeitado pra trabalhar em Malhação para logo depois ganhar papel numa novela das oito não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Espero que Joao Emanuel Carneiro nao me venha com mais um gay que depois se apaixonará por uma mulher ,igual aconteceu em sua outra novela "A favorita", ou entao cria um personagem bissexual de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Se a audiencia feminina achá-lo muito lindinho, essa historia de ser gay sumirá da noite pro dia, podem apostar.

    ResponderExcluir
  6. acabei de ler a noticia, no entento vi a novela ontem e ja deu pra perceber q ele sera um personagem gay, realmente nao tera um beijo gay, mas pelo menos ira mostrar a vida de um jovem que esteja passando pelo momento de transformaçao e descobrimento, so espero q ele nao se torne algo curavel ou personagem de comendia.

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu assisti ontem essa novela tbm,quando eu vi ele eu não tirei meus olhos da tela, velhoo, ele é muito lindo... agora quando eu vi aqui no Bananas q ele vai ser um personagem gay eu pirei, queria comer o cuzinho dele, acho q é muito gostoso e apertadinho \õ

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupem, no final da novela vai aparecer o silas malafaia e vai curar ele. kkkkkk
    crepo

    ResponderExcluir