sexta-feira, 23 de março de 2012

Câmara do Rio acaba de aprovar projeto homofôbico que proíbe material anti-discrminação nas escolas

Família Bolsonaro tem uma estranha obsessão com gays

A Câmara do Rio de Janeiro aprovou em primeira discussão por 21 votos a 9 projeto lei 1082/2011 de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP) que proîbe a distribuição de "qualquer tipo de material que contenha orientações sobre a prática da homoafetividade, de combate à homofobia, de direitos de homossexuais, da desconstrução da heteronormatividade ou qualquer assunto correlato".
O vereador Carlos Bolsonaro é filho do deputado federal Jair Bolsonaro e irmão de Flavio Bolsonaro, ambos do PP. A família é conhecida por sua obsessão contra a temática homossexual, contra a qual luta com projetos de motivação abertamente homofóbica, e costuma fazer declarações racistas e em favor da ditadura militar.
Carlos Tufvesson, coordenador da CEDS-Rio, teme os rumos da política carioca. "O obscurantismo bate as portas do Rio. temos que estar alertas. O que diremos às famílias das pessoas que sofrem com o bulliyng?"
O projeto vai ser votado em plenário nesta terça, dia 27, às 16h.

Fonte: UOl




Vani tenta explicar o que acontece com a Familia Bolsonaro!





Só para ter uma idéia do que acontece nas escolas brasileiras.

4 comentários:

  1. Como eu odeio esse pais q vergonha de ser brasileiro se eu pudesse eu sairia dessa bosta e nunca mais voltava q vergonha desse pais.
    so espero q quando esses monstros perceberem o mau tão grande q eles estão causando não seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tapa de luvas, vivem dizendo que aqui no rio as pessoas são liberais que aceitam tudo na boa, só balela, eu mora aqui e sei que aqui se trata do povo mais hipócrita e preconceituoso do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem que matar esses caras.To cansado dessa putaria. Vou começar a estourar a cabeça desses filhos da puta. Não mereço ser tratado igual lixo só por ser viado.

    ResponderExcluir
  4. Tah ruim pra gnt =/
    Raphael.

    ResponderExcluir