sábado, 10 de março de 2012

Suposto assistente de Walcyr Carrasco assedia colunista e é empurrado no chão

Michel Telles, colunista e apresentador da Bahia, se irritou com o assédio de um rapaz que se identificou como Eduardo e disse que era o braço direito de Walcyr Carrasco.

O tal Eduardo foi para cima de Michel no restaurante Soho, em Salvador, chamando-o para ir a um hotel e oferecendo a ele um papel em Gabriela... Disse que estava na Bahia montando o elenco da novela.

Michel ficou revoltado e empurrou o galanteador, que caiu...

O colunista conversou com o blog e contou detalhes do bafão.

- Ele ia na minha mesa, me mandava champanhe. E, de repente, disse que era o braço direito do Walcyr Carrasco e que queria me convidar para fazer uma participação em Gabriela, porque sabia que eu faço teatro. Falou que queria fazer um teste comigo no hotel. Eu disse que não sou prostituto. Ele respondeu que para você estar na Globo, você tem que ser prostituto, senão não vai a lugar nenhum. E que na Globo funciona assim.

Foi aí que rolou a confusão.

- Ele tentou me agarrar, me beijar na boca. Aí eu o empurrei, ele caiu, eu paguei minha conta e fui embora.

No Twitter, o colunista escreveu:

MICHEL TELLES‏@Michel_Telles Pode ser o maior diretor da globo. Eu não sou prostituto. Não vendo meu corpo para aparecer em novela #Ficaadica

E ainda respondeu ao blog:

@FaReipert Pois é Fabi. Tenho minha profissão e não preciso de diretor nenhum. Se ele me convidasse para um teste na emissora td bem. Bjs.

Fonte: Fabiola Reipert

5 comentários:

  1. cara ñ sei se isso é verdade mais td o essa mulher coloca no blog dele é mentira...fabiola ñ tem nada o q fala so isso

    ResponderExcluir
  2. Não faz sentido.
    Ou esse assistente é pouco exigente, ou é cego, ou tá matando cachorro a grito. Não compensa tanto esforço por um cara feio desses.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai fazer novela na Record!

    #Ficaadica

    P.S.: O tal braço direito de Walcyr Carrasco (se é que ele realmente o é) está enrrascado, pois falou em nome da emissora quando disse que "na Globo funciona assim".

    ResponderExcluir
  4. Kra, que raio de restaurante é esse que um cara tenta agarrar o outro? Aborda do nada e vai agarrando, tentando beijar? É restaurante gay?? Essa história tá estranha.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de noticias sempre tem Fabiola do R7 no meio...

    ResponderExcluir