quinta-feira, 26 de abril de 2012

Drink à base de sêmen humano faz sucesso no Brasil

Um drinque, que tem origem nas boates da Holanda, está fazendo sucesso nas baladas brasileiras. Mas, ele traz um ingrediente um tanto quanto peculiar: o sêmen humano.

Chamado “Semence de la vie”, a bebida é feita a partir de um mix de amarula, cherry brandy, gin, yakult e sêmen humano. O sêmen utilizado pode ser doado pelo consumidor ou por alguém indicado por ele. No entanto, na maior parte dos casos, o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados munidos de exames de saúde que atestam a isenção de doenças sexualmente transmissíveis.

A bebida custa entre R$ 50 e R$ 120 e, de acordo com os criadores, ela aumenta o estado mental de quem ingere quase de imediato. Isto faz com que os consumidores que estejam à base de dieta de restrição calórica entrem mais rápido no clima da balada sem precisar beber muito.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), as mulheres são responsáveis por 67% do consumo deste drinque. O número restante, 33%, divide-se em 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. A ABRASEL informa, também, que é um dos mais consumidos no país atualmente.


Fonte: Uol

16 comentários:

  1. Nojo eterno, pra que tudo isso? O ser humano é escravo mesmo de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  2. nojo imenso !!!! da ânsia só de imaginar

    ResponderExcluir
  3. Gostei do "12% heterossexuais".

    ResponderExcluir
  4. 50$? Essa porra é de champagne?

    ResponderExcluir
  5. Nojo o q... essas bixas bebem porra de graça e adoram.. agora quando tem q pagar, é saudável e exótico.. ficam falando q é nojento... aahh me poupe..

    ResponderExcluir
  6. Do que adianta ter "fornecedores cadastrados munidos de exames de saúde que atestam a isenção de doenças sexualmente transmissíveis"?

    O vírus HIV tem janela imunológica de aproximadamente 3 meses. Ou seja, se o fornecedor contrai o virus da AIDS nos 3 meses antes do exame, ele poderá disseminar o virus mesmo o exame atestando que ele seja HIV negativo.

    Sem falar que o drink é maior nojento, mano!

    ResponderExcluir
  7. ^^^^
    HIV se pega pelo sangue e não porra! Porraaa!

    ResponderExcluir
  8. Mais fake que nota de 3 reais. Link:
    http://www.abrasel.com.br/index.php/component/content/article/7-noticias/1319-250412-nota-de-esclarecimento-da-abrasel-.html

    ResponderExcluir
  9. * Há presença do vírus hiv no sêmen... agora imagina outros tipos de seres. Até que se esclareça melhor o assunto, não acho confiável e, nem convidativo.

    ResponderExcluir
  10. Tantos anos de evolução, e o homem não passa de um animal primitivo mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Gostei do "12% heterossexuais". [2]
    --------------------------
    Eu tbm achei super nojento, jamais teria coragem, não há segurança nenhuma em beber isso. E não conheco ninguém que teria coragem, nenhum dos meus amigos gays beberia e minhas amigas q gostam de homem tbm nao beberiam. Dúvido que seja a mais vendida. É loucura isso.

    ResponderExcluir
  12. Se for pra beber porra prefiro retirar direto da fonte confiável.

    ResponderExcluir
  13. Nojo?
    Isso deve ser é bom.

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo disse...
    ^^^^
    HIV se pega pelo sangue e não porra! Porraaa!"


    Putz, será mesmo que com TANTA fonte de informação ainda existam pessoas que não saibam que AIDS é uma DST? É óbvio que o sêmen de pessoas infectadas possui HIV... sou médico, eu te garanto que tem.

    ResponderExcluir
  15. Nesse ritmo vai acabar virando canibalismo

    ResponderExcluir