Um drinque, que tem origem nas boates da Holanda, está fazendo sucesso nas baladas brasileiras. Mas, ele traz um ingrediente um tanto quanto peculiar: o sêmen humano.
Chamado “Semence de la vie”, a bebida é feita a partir de um mix de amarula, cherry brandy, gin, yakult e sêmen humano. O sêmen utilizado pode ser doado pelo consumidor ou por alguém indicado por ele. No entanto, na maior parte dos casos, o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados munidos de exames de saúde que atestam a isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A bebida custa entre R$ 50 e R$ 120 e, de acordo com os criadores, ela aumenta o estado mental de quem ingere quase de imediato. Isto faz com que os consumidores que estejam à base de dieta de restrição calórica entrem mais rápido no clima da balada sem precisar beber muito.
De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), as mulheres são responsáveis por 67% do consumo deste drinque. O número restante, 33%, divide-se em 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. A ABRASEL informa, também, que é um dos mais consumidos no país atualmente.
Fonte: Uol
Nojo.
ResponderExcluirNojo eterno, pra que tudo isso? O ser humano é escravo mesmo de sua sexualidade.
ResponderExcluirnojo imenso !!!! da ânsia só de imaginar
ResponderExcluirGostei do "12% heterossexuais".
ResponderExcluir50$? Essa porra é de champagne?
ResponderExcluirNojo o q... essas bixas bebem porra de graça e adoram.. agora quando tem q pagar, é saudável e exótico.. ficam falando q é nojento... aahh me poupe..
ResponderExcluirDo que adianta ter "fornecedores cadastrados munidos de exames de saúde que atestam a isenção de doenças sexualmente transmissíveis"?
ResponderExcluirO vírus HIV tem janela imunológica de aproximadamente 3 meses. Ou seja, se o fornecedor contrai o virus da AIDS nos 3 meses antes do exame, ele poderá disseminar o virus mesmo o exame atestando que ele seja HIV negativo.
Sem falar que o drink é maior nojento, mano!
^^^^
ResponderExcluirHIV se pega pelo sangue e não porra! Porraaa!
Mais fake que nota de 3 reais. Link:
ResponderExcluirhttp://www.abrasel.com.br/index.php/component/content/article/7-noticias/1319-250412-nota-de-esclarecimento-da-abrasel-.html
* Há presença do vírus hiv no sêmen... agora imagina outros tipos de seres. Até que se esclareça melhor o assunto, não acho confiável e, nem convidativo.
ResponderExcluirTantos anos de evolução, e o homem não passa de um animal primitivo mesmo....
ResponderExcluirGostei do "12% heterossexuais". [2]
ResponderExcluir--------------------------
Eu tbm achei super nojento, jamais teria coragem, não há segurança nenhuma em beber isso. E não conheco ninguém que teria coragem, nenhum dos meus amigos gays beberia e minhas amigas q gostam de homem tbm nao beberiam. Dúvido que seja a mais vendida. É loucura isso.
Se for pra beber porra prefiro retirar direto da fonte confiável.
ResponderExcluirNojo?
ResponderExcluirIsso deve ser é bom.
"Anônimo disse...
ResponderExcluir^^^^
HIV se pega pelo sangue e não porra! Porraaa!"
Putz, será mesmo que com TANTA fonte de informação ainda existam pessoas que não saibam que AIDS é uma DST? É óbvio que o sêmen de pessoas infectadas possui HIV... sou médico, eu te garanto que tem.
Nesse ritmo vai acabar virando canibalismo
ResponderExcluir