terça-feira, 24 de abril de 2012

MTV exibe nesta semana LUV GAY URSO

A MTV Brasil vai levar ao ar na próxima quarta-feira, 25 de abril, a partir das 22h30 (horário de Brasília), a quinta edição não heterossexual de seu programa “LUV”, apresentado pela belísssima Ellen Jabour. A novidade fica por conta dos candidatos ao alvo da vez: todos são representantes legítimos da comunidade ursina.

Cauê, Léo, Bruno e Omar disputando o coração de Tom em uma edição de plateia lotada e uma fila de beijos na boca, do jeito. Os meninos corpulentos e barbudos participam de provas como a do kama sutra e a da moeda, onde um lado dela é de paquera e outro é da temida discussão de relacionamento.

13 comentários:

  1. Eba, quero ver!! Adoro um urso (o.o)

    ResponderExcluir
  2. Aiiin... Odeio urso! Sorry

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de urso não sabe o que é um macho de verdade. hehe

    ResponderExcluir
  4. Não gosto e pronto! Eu tenho 16 anos ou seja pra que eu quero um urso! Cada pessoa tem a sua preferencia e outra sou muito novinho pra querer ursos! Sorry!

    ResponderExcluir
  5. Isso é puro preconceito de falar que só urso é macho de verdade.

    ResponderExcluir
  6. O que eu penso quando falam em URSOS = Homem Gordo e Peludo

    Gente nada contra eu só não curto, eu prefiro os sarados e sem pelos no maximo uma barbinha rala rsrs, seria como ficar com o meu pai, como eu falei tenho 16 e sei que nem quando eu tiver mais velho eu vou curtir! Sorry

    ResponderExcluir
  7. Beezinha não tem idade pra Bears, mas tem pra ficar em sitezinho de sacanagem... Muita coerência Hhahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Na boa, cada um tem seu gosto. Todos querem igualdade, mas se esquecem que no próprio meio gay há diferenças. E isso é uma das piores coisas de ser gay. Tipo, eu não sou efeminado e não ficaria com gente efeminada, mas tem gente aqui que ostraciza os efeminados, como se o único jeito certo fosse o masculino (e na verdade estão contribuindo à voz de que o único jeito certo é o hétero). Enfim, não tem jeito certo nessa porra, mas porque vcs se revoltam até com PREFERÊNCIAS?
    Concordo com o cara de 16 anos - aliás, minha idade também rs. Não acho nada atraente um bear e sei que jamais vou achar. Pra mim é desculpa pra ter aparência desleixada, e às vezes grotesca. Se vc gosta, problema teu, mas não força ninguém a gostar beleza?
    E sobre "não ter idade pra gostar de bear mas ter idade pra ver site de safadeza... Que incoerência", FALSO MORALISMO apenas. Me fale da tua adolescência pura e virginal e depois volte com argumentos mais consistentes rs.

    ResponderExcluir
  9. ^^^^
    antes de gostar de bear ou não, vá para escola!

    efeminado - no - afeminado - yes!

    ResponderExcluir
  10. É verdade bee, você nunca viu pornô quando era adolescente?

    Tem muito novinho ai que vale muito mais que um urso e se mostra muito mais homem que um urso, e quem coloca limites na idade não é o dono do blog e sim o Blogger! E outra você só tá nervosinha assim pq o ou outro cara que falou que tb tinha 16 SAMBOU BUNITO COM "U" NA TUA CARA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Como eu falei não tenho nada contra ursos, só não curto e acredito que não irei curtir! 2Bjs

    ResponderExcluir
  11. http://pt.wikitionary/wiki/efeminado

    Particípio passado do verbo "efeminar", homem com modos e trejeitos de mulher.
    Enfim, efeminado ou afeminado, pouco importa. Você deveria ter aprendido na escola que, às vezes, as palavras podem ter grafias diferentes (tipo plural de mel: méis OU meles). Só não sei pra que discutir português num "site de sacanagem", como você disse tão sabiamente rs. É a falta de argumento?
    kk ainda se acha esperto, bj bear

    ResponderExcluir
  12. Sou um homem adulto e tb nao sinto o menor tesao por "bears" e nao vou me obrigar a sentir por causa dos outros.Cada um com suas preferencias.Será tão dificil assim aceitar e respeitar isso?

    ResponderExcluir
  13. Podem ser até ursos no fisico, mas no comportamento sao verdadeiras BAMBIS, ui!

    ResponderExcluir