terça-feira, 10 de abril de 2012

Robert Rey, o Dr. Hollywood, faz sexo da meia noite até 7 horas da manhã com o seu Mr. Happy

Em entrevista para a revista "Playboy", Robert Rey, o Dr. Hollywood, falou sobre sua intimidade, e revelou até o nome que deu para o seu pênis, Mister Happy. "Minha esposa sempre reclamou que eu não faço sexo por 15 minutos, como os outros homens. Quando eu faço, é a noite inteira. Começo à meia-noite e vou até as sete da manhã sem parar. Aí a gringa não aguenta”, contou o cirurgião plástico, casado com uma americana, com quem tem dois filhos.

Rey, que nasceu em São Paulo e foi adotado por mórmons americanos aos 12 anos, também revelou que algumas pacientes chegam a oferecer sexo como forma de pagamento para as cirurgias. “Mesmo hoje, casado, muita mulher tenta esse truque para estar na televisão, participar dos meus programas, fazer cirurgia de graça”, disse

4 comentários:

  1. só tenho uma palavra a dizer:

    Broxante

    ResponderExcluir
  2. Declaração tão vazia, vulgar e duvidosa quanto próprio.

    ResponderExcluir
  3. Ele disse tudo, "quando faz sexo...", ou seja, isso pode ser uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês, uma vez por ano, sabe-se lá!

    ResponderExcluir